Capas Samsung Galaxy A52s 5G


148 Produtos

Todas as capas premium para o Samsung Galaxy A52s são descontadas em Dealy

Dealy tem uma selecção excepcional de capas premium com um desconto para a Samsung Galaxy A52s. Seleccionamos películas protectoras premium a partir de apenas £4,99. Para si ou para os seus filhos, temos aqueles que procura. As nossas coberturas são feitas de silicone ou plástico flexível, semi-rígido ou rígido. São especialmente concebidos para o telefone e ajustam-se perfeitamente às suas linhas e contornos. O acesso aos portos e funcionalidades do telefone será fácil e directo. Fixarão as costas, bordas e botões da Galáxia A52 em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. O seu smartphone estará perfeitamente seguro. Alguns capas oferecem opções adicionais e são multi-funcionais. Encontrará certamente aquele que satisfaz perfeitamente as suas necessidades.

.

Belas capas a preços competitivos

Descobre a nossa selecção de cascos finos, ultra resistentes às intempéries. São pensados e adaptados para lhe oferecer uma protecção óptima e personalizada. Ficará surpreendido com o seu design original e inteligente. Está à procura de uma protecção sóbria? As nossas protecções de silicone ou plástico transparente, protecções de fibra de carbono ou cascas monocromáticas irão satisfazer as suas exigências de qualidade e elegância. É mais extravagante? Vendemos capas com animais, lantejoulas, flores ou paisagens... Está à procura de uma protecção ergonómica? As nossas capas de vidro temperado, couro, anel de suporte ou porta-cartões são perfeitas para si. Eles simplificarão a sua vida e o funcionamento do seu computador portátil. Pode, por exemplo, ver os seus filmes ou vídeos com toda a tranquilidade graças ao suporte amovível. Pode tirar partido dos nossos preços baixos. Aconselhamo-lo a proteger um película protectora de ecrã e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para a unidade traseira da sua A52s. Assim, irá assegurá-lo completamente e poderá utilizá-lo com total tranquilidade.

Seguir a sua encomenda depois de fazer compras no Dealy

Tirar vantagem dos nossos 7 dias por semana de cliente e serviço pós-venda. A nossa equipa está disponível para o assistir e dar seguimento às suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Responderemos aos seus e-mails o mais rapidamente possível (secção "contacte-nos"). Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções.