Capas Realme 7i


8 Produtos

Proteja em capas Realme 7i

Meu Casco é uma selecção de capas para a Realme 7i vendidos a partir de apenas £6,99. As nossas capas são feitas à volta de uma capa de silicone altamente resistente a choques, quedas, riscos, marcas e pó. Mantém o smartphone no lugar enquanto fixa a parte de trás e as extremidades. A capa é coberta por uma aba que envolve o telefone e que o protegerá completamente dos elementos. O telefone estará a salvo de acidentes e ainda terá fácil acesso aos portos e funcionalidades. Um fecho completa a segurança do smartphone. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, memorandos, facturas...). As capas podem ser dobradas à vontade para se tornarem suportes mãos-livres muito úteis para o modo paisagem. As nossas capas são finas, leves e ergonómicas. Alguns vêm com uma alça removível para lhe permitir transportar o telemóvel à mão

.

Descobre as nossas capas altamente duráveis e de design

Seleccionamos capas de muito boa qualidade que são oferecidas com desconto. Encontrará capas de imitação de pele sóbrios e elegantes que vêm em várias cores. Isto permitir-lhe-á escolher o que se adapta às suas necessidades e estilo de vida. Convidamo-lo a descobrir as diferentes tonalidades, pois todos os capas têm variações de cor diferentes uns dos outros. As capas multi-cartões de Primeira Classe e Lychee Tradicional são, por exemplo, perfeitas para quem procura sobriedade e para profissionais. Encontrará também capas viradas e capas com uma janela frontal para visualização. Todas as nossas capas combinam design, protecção e ergonomia. Os nossos capas de couro genuíno são avaliados em apenas £12,99. Oferecemos, bolsas de fantasia com desenhos divertidos para quem procura um acessório original. Temos algumas com lobos, flores, corujas e o design animado divertido que podem fazer grandes presentes.

.

O nosso serviço de apoio ao cliente está aberto 7 dias por semana para acompanhar as suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos por e-mail, sms (06 44 64 64 68 65) ou telefone (09 75 18 78 18). Daremos seguimento às suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.