162 Produtos

Dealy satisfaz todas as suas necessidades de películas protectoras e acessórios ultra duráveis Samsung Galaxy A21s

Tirar vantagem dos grandes negócios da Dealy em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Samsung Galaxy A21s e obter um grande negócio. O A21 é um computador portátil de grande valor que é ideal para quem procura o seu primeiro computador portátil. Crianças, jovens e outros vêm-me à mente. O smartphone tem um ecrã LCD TFT de 6,5 polegadas. No interior, tem um Exynos 850 com 3 GB de RAM e 32 GB de espaço de armazenamento, que pode ser expandido para 512 GB através de microSD. Possui uma bateria de 5000mAh para uma duração excepcional da bateria. Com a sua câmara quádrupla no verso (sensor principal de 48 megapixéis combinado com um ângulo ultra largo de 8 megapixéis (123 graus), sensor de profundidade de retrato de 2 megapixéis e um sensor de protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro de 2 megapixéis) a Samsung oferece uma experiência fotográfica bastante excepcional por um telefone com este preço. Dealy oferece-lhe as melhores protecções e acessórios disponíveis no mercado. Fazemos uma vasta selecção para que todos possam encontrar algo de que gostem. Mas, nunca comprometemos a qualidade e segurança.

Minha Coque

Capas, capas. Películas protectoras de ecrã e acessórios de excelente qualidade e baratos

A nossa equipa encontrará protecções que irão satisfazer a sua necessidade de proteger o seu portátil da forma que desejar. Pode escolher um capa. Este, encaixará perfeitamente nos contornos do seu smartphone para se tornar como uma segunda pele. Fino e leve, as nossas protecções evitarão os riscos de quebra em capa de choque, riscos que desvalorizariam o telemóvel, pó que pode prejudicar o bom funcionamento do telefone e vestígios que o tornarão escorregadio. As nossas malas e capas são concebidas à volta de um invólucro de silicone para proporcionar uma protecção total do telefone e uma utilização sem problemas, graças aos fechos. As capas servem também como carteira (com porta-cartões e bolso no interior) e como suporte de mãos livres para uma utilização óptima no modo paisagem. Pode proteger o ecrã da sua Galáxia A21 com um filme ou um vidro temperado ultra-resistente. Estas são fáceis de aplicar e não deixarão quaisquer marcas quando as remover. A área de toque será óptima e a interactividade será perfeita. Descubra os nossos numerosos acessórios (baterias externas, carregadores, cabos, suportes de carro/ciclo, altifalantes e auriculares...). Estamos a desenvolver este universo para que se possa equipar como desejar. Ficará encantado com os nossos preços com desconto, promoções e descontos, para além dos nossos preços baixos.

.

Pode contar com o serviço ao cliente Dealy

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente para conhecer os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone, e-mail e sms. Desfrute da sua visita a Dealy!