158 Produtos

Sua fonte para capas de baixo custo Galaxy A42 5G, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Na Dealy, pode encontrar películas protectoras e acessórios com desconto para o seu Samsung Galaxy A42 5G. O telefone oferece uma muito boa relação qualidade/preço. Tem um visor Super Amoled de 6,6 polegadas e um processador Snapdragon com um modem X52 dedicado para 5G. O telefone oferece 4GB de RAM e 128GB de armazenamento (expansível a 1TB via microSD). O módulo da câmara apresenta um sensor principal de 48 megapixels, um ângulo ultra largo de 8 megapixels, 123° FOV, um sensor de retrato e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro. A nossa equipa selecciona as melhores capas e películas protectoras de ecrã do mercado. Oferecemos capas muito finas e muito leves. Protegerão as costas e os bordos do smartphone em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. As coberturas e os capas irão protegê-lo totalmente contra as intempéries. São concebidos como carteiras com porta-cartões e um bolso para dinheiro e pequenos documentos. Seleccionámos películas protectoras de ecrã (filme e vidro temperado) que evitarão a quebra do interior, do vidro e os riscos. Descubra os nossos acessórios: cartões de memória, carregadores, baterias externas, cabos, altifalantes, auriculares, tripés, suportes para carros e bicicletas. Permitir-lhe-ão maximizar a autonomia, qualidade de som, armazenamento e transporte do seu telemóvel.

Sua Samsung Galaxy A42 5G parecerá exactamente o seu estilo

.

undefinedPomos películas protectoras que irão personalizar o seu telefone e fazer com que se pareça consigo. Encontrará coberturas monocromáticas de silicone antideslizantes. As que são transparentes permitir-lhe-ão preservar o design do seu telemóvel. Oferecemos os nossos clássicos (fibra de carbono, Survivor, Ultra Resistente, Lychee leatherette) que são muito elegantes e à prova de intempéries. Vai adorar os que têm vidro temperado 9H e silicone. Eles são excepcionais! Descubra as nossas capas de couro ou de couro verdadeiro, que são finas e leves. Estão disponíveis com ou sem alça. Eles irão assegurar sobriamente o seu smartphone. Aconselhamo-lo a observar todas as variações de cor. Também oferecemos muitas capas de animais (gatos, cães, lobos, pandas...) e capas cheias de desenhos coloridos e extravagantes. Fazemos uma cuidadosa selecção de capas monocromáticas numa variedade de cores atractivas. Ao escolher Dealy, pode ter a certeza de que poderá desfrutar ao máximo da sua Samsung todos os dias.

.

Pode chegar facilmente à nossa equipa de serviço ao cliente

Não hesite em contactar-nos (09 75 18 78 18) ou enviar-nos um e-mail ou texto para 06 44 64 68 68 65. Responderemos às suas perguntas muito rapidamente e daremos seguimento às suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.