8 Produtos

Preços imbatíveis em protecção e acessórios para Asus ZenFone 7

Desfrute Dealy preços com desconto em todos shells, casas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios Asus ZenFone 7. Os capas começam em £4,99 e as capas começam em £6,99. O Asus ZenFone 7 5G mede 165,1 x 77,3 x 9,6mm e pesa 230g gramas que é leve para um telefone deste tamanho. Tem um ecrã de 6,67 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixels. A câmara traseira tem um sensor de 64MP. Tal como com o ZenFone 6, o smartphone é motorizado e pode inclinar-se para a frente, evitando assim a necessidade de uma câmara frontal. Funciona com um processador Qualcomm - Snapdragon 865. Tem 128GB de armazenamento e 8GB de RAM. Um telefone premium que oferece um grande avanço tecnológico e que recomendamos a todos os gamers! A nossa equipa oferece protecções e acessórios que lhe permitirão desfrutar plenamente do seu computador portátil.

.

Protecções e acessórios de prémium

Descubra as nossas protecções Dealy com desconto para o seu Asus ZenFone 7. Seleccionamos capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de excelente qualidade. As protecções são finas, leves e muito resistentes às intempéries. Temos as nossas capas clássicas: transparente, silicone monocromático, pele, fibra de carbono escovada. Existem capas elegantes que duplicam como carteira e cujas capas podem ser convertidas num suporte mãos-livres. Alguns vêm com uma alça para facilitar o transporte à mão. Terá uma escolha de materiais e fechos. Pode utilizar o ecrã do seu portátil sem receio pela sua segurança graças aos filmes e ao vidro temperado que oferecemos. Os nossos acessórios (cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, tripés, suportes de carro/bicicleta...) irão maximizar o desempenho do seu telefone, sendo ao mesmo tempo ergonómico e elegante. Poderá usar o seu Asus ZenFone 7, tirar fotografias e brincar com paz de espírito sem quebrar o seu orçamento. De facto, oferecemos-lhe uma política de preços muito vantajosa (preços baixos, promoções regulares e descontos muito interessantes). Desfrute da sua visita a Dealy!

Siga-nos nas suas redes sociais e contacte o nosso serviço ao cliente

undefinedPode ligar-nos para 09 75 18 78 18, enviar-nos um e-mail ou um sms para 06 44 64 64 68 65. Responderemos a todas as suas perguntas e daremos seguimento às suas encomendas. A melhor maneira de conhecer as nossas promoções é seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok.