132 Produtos

Dealy tem uma grande selecção de películas protectoras e acessórios com desconto para a Samsung Galaxy A22 4G

Tirar vantagem das ofertas da Dealy no Samsung Galaxy A22 4G capas, películas protectoras de ecrã e acessórios e obter grandes ofertas. Os capas começam a partir de £4,99, as capas a partir de £6,99 e os películas protectoras de ecrã a partir de apenas £3,99! O Samsung Galaxy A22 4G apresenta um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com uma taxa de actualização de 90Hz alimentado por uma bateria de 5000mAh com 64GB de armazenamento expansível. O módulo da câmara é composto por um sensor principal de 48 megapixels, um sensor de 8 megapixels de grande angular e duas outras protecções para protecção para protecção para protecção para lente de 2 megapixels para retratos e macros. É alimentado pelo Android 11 com o One UI 3. 1. Dealy apresenta as melhores protecções e acessórios do mercado. Fazemos uma selecção ecléctica para que todos possam encontrar os artigos que procuram e que lhes permita personalizar o seu telefone. Quaisquer que sejam as suas escolhas, pode ter a certeza de que nunca comprometemos a qualidade e a segurança dos nossos produtos.

Excelente artigos de qualidade a preços baixos para a Samsung Galaxy A22

A nossa equipa encontra protecções que vão de encontro às suas necessidades em termos de segurança e concepção. Pode escolher um capa que seguirá exclusivamente os contornos do smartphone para se tornar como uma segunda pele sobre ele. Finos e leves, evitarão o risco de quebra em capa de choque, riscos que desvalorizariam o móvel, pó que pode prejudicar o bom funcionamento e marcas que se tornam escorregadias. As nossas bolsas de aba são concebidas à volta de uma capa de silicone que serve como a primeira linha de protecção. Com a sua cobertura, irão proteger completamente o telemóvel. As capas servem também como carteira com porta-cartões e bolso para dinheiro ou pequenos documentos. As capas de retalho exclusivas Galaxy A22 4G também servem de suporte de mãos livres para uma utilização óptima no modo paisagem. Pode proteger o ecrã do seu telemóvel com um filme ou um vidro temperado ultra-resistente. Estes são fáceis de encaixar e não deixarão quaisquer marcas quando os remover. A área de toque será óptima e a interactividade será agradável e rápida. Também vendemos, por apenas 5,99 euros, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado ultra resistente para o módulo fotográfico traseiro do portátil. Descubra os nossos acessórios (cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, suportes de carro/ciclo, altifalantes e auriculares...) que lhe permitirão equipar-se como desejar. Ficará atordoado com os nossos preços reduzidos, promoções e descontos!

.

Pode contar com o serviço ao cliente Dealy todos os dias

.

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente para conhecer os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por SMS em 06 44 64 64 68 65. Responderemos aos seus emails o mais rapidamente possível (secção "contacte-nos" deste website). Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades. Desfrute da sua visita a Dealy!