155 Produtos

Poco X3 Pro shells, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto

Dealy vende películas protectoras e acessórios Xiaomi Poco X3 Pro a preços incrivelmente baixos, Compre as suas capas, películas protectoras de ecrã e acessórios baratos. O Poco X3 Pro é alimentado pela Qualcomm Snapdragon 860 SoC acoplado a 6 ou 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento, não expansível. Tem um ecrã LCD com uma taxa de renovação de 120 Hz. O módulo da câmara consiste em 4 sensores fotográficos, incluindo um sensor principal de 48 megapixels, um sensor ultra-angular de 8 megapixels e dois sensores de 2 megapixels. Tem uma bateria de 5160mAh que é compatível com carregamento rápido (33W). Dealy oferece-lhe a protecção e acessórios para o seu telemóvel a preços imbatíveis.

.

Poco X3 Películas protectoras e acessórios Pro aos preços mais baixos

A nossa equipa oferece produtos perfeitamente adaptados à função e às linhas do Poco X3 Pro. Encontrará capas que se ajustam aos contornos do telefone e se destacam pela sua resistência às intempéries. As costas e os bordos do telefone serão protegidos de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Encontrará coberturas transparentes, coberturas flexíveis de fibra de carbono, coberturas monocromáticas de silicone ou plástico, coberturas ultra-resistentes... Temos também algumas que são feitas de vidro temperado e silicone. Temos capas que são construídas à volta de uma capa com uma aba em imitação de couro ou couro verdadeiro. Estes capas servem como carteira e porta-mãos livres. Alguns vêm com uma alça removível para o conveniente transporte manual do smartphone. Encontrará capas monocromáticas em várias cores. As nossas capas viradas (com um fecho integrado na capa) e as nossas capas de visualização (com uma janela de visualização) oferecem diferentes alternativas. As capas com fecho de correr têm um fecho integrado na capa e as capas de visualização permitem ler as informações principais no ecrã sem ter de abrir a capa. Seleccionamos filmes muito finos e resistentes e vidros temperados para o ecrã e o módulo traseiro do Xiaomi Poco X3 Pro. Evitarão quebras e arranhões de vidro que podem ser muito prejudiciais. Encontrará acessórios que lhe permitirão utilizar o seu telefone de uma forma agradável e segura. Vendemos cabos, cartões de memória, carregadores, baterias externas, tripés, auriculares, suportes de carro e bicicleta, estações de ancoragem. Convidamo-lo a vir verificar regularmente as nossas secções "Poco x3 Pro", tal como lhes acrescentamos regularmente com novos produtos.

.

Contacte-nos 7 dias por semana e siga-nos nas redes sociais

undefinedPode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail através da secção "contacte-nos". Daremos seguimento às suas ordens. Para conhecer as nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.