194 Produtos

Pechincha em película protectora es e acessórios para Xiaomi 12T Pro da Dealy

Dealy oferece as melhores capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para o Xiaomi 12T Pro. Encontrará película protectora es de ecrã e acessórios de alta qualidade a preços de desconto. Descubra as nossas gamas.

O Xiaomi 12T Pro é um smartphone com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz, alimentado por um SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 emparelhado com 8GB ou 12GB de RAM e até 256GB de armazenamento. A sua câmara tem três sensores na parte traseira: uma grande angular de 200 megapixels, uma ultra grande angular de 8 megapixels e uma protecção para lente macro de 2 megapixels. Está equipado com uma bateria de 5000 mAh compatível com HyperCharge (120 W), capaz de recarregar o telemóvel em tempo recorde. Os dois altifalantes foram concebidos pela Harman Kardon.

Oferecemos proteção e acessórios que manterão o seu telemóvel seguro e lhe permitirão utilizá-lo em todo o seu potencial.

A melhor escolha de proteção e acessórios

Na Dealy , pode comprar proteção e acessórios de qualidade e a baixo custo para o seu Xiaomi 12 T Pro. Poderá utilizá-lo nas melhores condições possíveis e desfrutar das suas capacidades tecnológicas com toda a segurança.

Cascos ultra-resistentes para todos os gostos

Descubra as nossas capas finas e leves feitas exclusivamente para o Xiaomi 12T Pro. São finas, leves e altamente resistentes às intempéries . O seu telemóvel estará protegido contra choques, riscos, marcas e pó. E ainda terá acesso direto a todas as suas funções e portas.

Encontrará capa s de silicone ou de plástico. Algumas são rígidas, semi-rígidas ou flexíveis. Temos uma seleção única que lhe agradará. Encontrará capa s em fibra de carbono, finas e muito elegantes. As de imitação de pele oferecem uma exceprotecção para lente aderência e distinguem-se pela sua sobriedade. As nossas capas com suporte mãos livres são muito práticas para ver vídeos, por exemplo. As capas ultra-resistentes têm uma dupla camada de proteção. Proporcionam uma exceprotecção para lente proteção contra as intempéries. Vai adorá-las pelo seu estilo, e algumas têm um suporte e uma janela com fecho para proteger a câmara traseira.

Capas multiusos altamente película protectora as

As nossas capas e capa s tipo carteira são extremamente resistentes, pelo que pode utilizar apenas um acessório para as suas actividades diárias. Pode escolher entre vários materiais: imitação de pele, pele verdadeira, textura de lichia, estilo napa, pele dividida ou texturada...

As nossas capas com aba funcionam também como carteira, com suportes para cartões interiores e um bolso para o seu dinheiro ou pequenos documentos. De estilo profissional, as nossas capa s monocromáticas são ideais para todos. Pode preferir um capa elegante com um motivo. Temos design s de animais, plantas, camuflagem e o famoso "não toques no meu telemóvel". Seja qual for a sua escolha, o seu Xiaomi 12T Pro estará perfeitamente protegido.

O ecrã e a câmara estão muito bem protegidos

Escolha uma proteção de ecrã ultra-resistente para o seu telemóvel. Encontrará uma grande seleção de películas e vidros temperados fáceis de instalar e altamente película protectora es. São agradáveis ao toque e proporcionam uma exceprotecção para lente interação com o ecrã. Também oferecemos uma protecção para lente protetora de vidro temperado para a câmara traseira. Protege as protecção para lente s e permite-lhe alça r fotografias e fazer vídeos nas melhores condições possíveis.

Acessórios feitos à medida

Tire o máximo partido do seu Xiaomi 12T Pro com os nossos acessórios. Vendemos cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares , suportes para carro e bicicleta e tripés a preços exceprotecção para lente s. Vai adorá-los pelo seu desempenho e pelos seus preços atractivos. São concebidos pelos melhores fabricantes. Desfrute da sua visita.

Dealy : simples e seguro

Em Dealy , desfrutará de um sítio Web fácil de utilizar. A navegação será agradável e poderá efetuar as suas encomendas com toda a segurança. Podemos ajudá-lo em todas as fases da sua pesquisa e das suas encomendas. Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto. Pode encontrar o nosso endereço eletrónico na secção "capa cte-nos". Entraremos em capa cto consigo o mais rapidamente possível. Podemos também seguir as suas encomendas e fornecer-lhe informações sobre os nossos produtos. Para saber mais sobre as nossas promoções, basta seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok.