125 Produtos

Ganhar grandes negócios com películas protectoras e acessórios Xiaomi Poco F3

Descobre a oferta Dealy de capas Poco F3, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios. Poupe dinheiro e desfrute do seu telefone sem se preocupar com a sua segurança. Com o Poco F3, Xiaomi oferece um telefone leve e fino (7,8 mm de espessura e 196 gramas de peso) com um Qualcomm Snapdragon 870 SoC que é compatível com 5G. Isto é acoplado com 6GB de RAM e até 256GB de armazenamento não expansível. Oferece um visor Super AMOLED com uma taxa de actualização de 120 Hz. Tem 3 sensores fotográficos traseiros: o principal com 48 megapixels, um ângulo ultra largo de 8 megapixels e uma macro protecção para protecção para protecção para protecção para lente de 5 megapixels. A sua bateria de 4520mAh é compatível com o carregamento rápido (33W). A nossa equipa oferece protecções que irão proteger o seu telefone enquanto o personaliza e acessórios que lhe permitirão utilizá-lo em total liberdade.

.

Descubra as nossas colecções de protecções e os nossos acessórios exclusivos Xiaomi

Dealy oferece coberturas a partir de 4,99 euros que são exclusivamente concebidas para o Poco F3. Finos e leves, instalam-se num instante e tornar-se-ão como uma segunda pele no telemóvel. Em capa de choque, o telefone será protegido contra arranhões, marcas e pó. Têm recortes precisos para portos e botões. Encontrará diferentes modelos, desde capas transparentes a capas com um anel de mãos livres e capas extravagantes com padrões. Oferecemos diferentes colecções de capas. Estes são concebidos em torno de um invólucro de silicone que irá segurar o smartphone. O smartphone estará totalmente protegido contra as intempéries. As nossas bolsas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro. A tampa dobra-se para ser utilizada como suporte de mãos livres. Alguns vêm com uma alça removível. Encontrará diferentes materiais (imitação de couro, couro verdadeiro, couro de lichia, tecido, estilo napa...). Vendemos os nossos capas a partir de apenas 6,99 euros ! Descubra os nossos modelos comerciais e de fantasia. Com certeza encontrará o que procura. Escolhemos os melhores películas protectoras de ecrã que são ultra resistentes, finos e fáceis de instalar. Os nossos filmes e vidros temperados deixarão a área de toque do ecrã tão sensível como sempre. Oferecemos também uma grande protecção para o módulo de câmara traseira. Encontrará também uma escolha única de acessórios Xiaomi para o Poco F3: baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, apoios de carro/bicicleta... Convidamo-lo também a vir descobrir o nosso universo "Xiaomi connected accessories" que lhe permitirá enriquecer a sua experiência Xiaomi com novos produtos inovadores oferecidos aos preços mais baixos do mercado.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição todos os dias / estamos em redes sociais

undefinedPode contactar-nos por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos acompanhar as suas encomendas e informá-lo sobre os nossos produtos Poco F3. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será o primeiro a conhecer os nossos descontos e promoções.