Capas Poco F3


82 Produtos

Dealy: capas exclusivas e baratas para o Poco F3

Proteja dinheiro em capas Dealy e películas protectoras para o Xiaomi Poco F3. Vendemos, a partir de apenas £4,99, capas ultra-fortes, finas e leves. Encaixarão facilmente e tornar-se-ão como uma segunda pele no telemóvel. São feitos de silicone, plástico ou materiais diferentes, dependendo dos elementos a serem fixados. Encontrará, por exemplo, capas com costas em acrílico e bordos em silicone. Alguns são feitos de vidro temperado. Todas as nossas protecções são altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Permitirão o acesso fácil aos portos e funcionalidades do telefone. Alguns irão também proteger os botões com uma fina película de silicone para uma óptima protecção contra o pó. Veja os nossos modelos e tire o máximo partido da sua Xiaomi Poco F3!

.

Ultra capas duráveis para todos

Quando escolhe Dealy, pode ter a certeza de que o seu Poco F3 estará perfeitamente seguro. Tudo o que tem de fazer é escolher a capa que irá satisfazer as suas necessidades e personalizar o seu smartphone. Encontrará capas transparentes simples e capas translúcidas com cantos reforçados. Permitir-lhe-ão proteger o seu telefone, mantendo o seu design original. Vendemos capas monocromáticas de silicone que vêm em muitas cores. Descubra as nossas capas Ultra Resistentes e Sobreviventes que oferecem duas camadas de protecção, dependendo dos elementos do móvel. Oferecemos capas com um vidro temperado de volta. São resistentes 9H contra choques e arranhões. Encontrará capas com porta-cartões e protecções com anéis de suporte. Alguns deles permitem a utilização do Poco F3 mãos-livres no modo paisagem e vertical. Pode encontrar diferentes modelos para que possa comprar o que lhe convém. Aqueles que preferem um capa de fantasia e resistente podem escolher entre os nossos muitos desenhos com flores, animais, paisagens e até mesmo chocolate! O nosso Cartão de Embarque para recolha permitir-lhe-á viajar como desejar. Descubra os nossos destinos Nova Iorque, Paris, Montreal, Kuala Lumpur, Seul... Aqueles que procuram uma protecção sóbria e elegante, recorrerão aos nossos Business capas em imitação de couro, tecido ou fibra de carbono. Qualquer que seja a sua escolha, pode estar certo de que o seu smartphone estará perfeitamente protegido contra as intempéries.

As capas de negócios estão disponíveis numa gama de cores e materiais.

Contacte-nos por telefone, e-mail e texto

.

Somos facilmente contactados por telefone (09 75 18 78 18) por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65) para localizar as suas encomendas. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções.