207 Produtos

A Redmi 9C é perfeitamente segura com películas protectoras e acessórios com desconto

Desfrute dos preços de desconto da Dealy em todas as capas, películas protectoras de ecrã/protecções para protecção para protecção para protecção para lente e acessórios da Xiaomi Redmi 9C. Escolheu o Redmi 9C NFC por muitas razões: um ecrã HD+ IPS de 6,53 polegadas com uma câmara de 5 megapixels em forma de autocolante numa bolha de ar e uma bateria de 5.000mAh que dura até 2 dias. O telefone possui um sensor triplo optimizado para IA na parte de trás (sensor principal de 13 megapixels e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente Macro) configurado num módulo quadrado.

.

A Redmi 9C com sensor de impressão digital possui um processador MediaTek Helio G35 de oito núcleos com relógio a 2.3GHz gravados a 12nm. Dealy oferece uma grande selecção de protecções e acessórios para que possa desfrutar plenamente do seu telemóvel. Descubra as nossas capas finas e muito leves que cobrem perfeitamente a parte de trás e as extremidades do telefone. São concebidos em silicone, plástico, vidro temperado ou materiais mistos (costas de plástico ou vidro temperado e bordas de silicone para uma protecção de estilo pára-choques).

.

As nossas coberturas são feitas à volta de uma capa de silicone e as abas oferecem uma segunda camada de protecção. Concebidas como carteiras, as capas têm porta-cartões interiores, um bolso e as capas dobram-se para se tornarem úteis porta-mãos livres. Oferecemos a melhor protecção para o ecrã e módulo de câmara da Redmi 9C. Não deixe de ver os nossos acessórios: cabos, baterias, anéis externos, anéis metálicos de suporte, altifalantes, auriculares, tripés, suportes para bicicletas e carros, carregadores e muito mais.

Utilizará a sua Redmi 9C da maneira que quiser

Descobre as nossas variadas capas. Temos algo para todos! Capas claras com cantos reforçados, capas monocromáticas de silicone, as nossas clássicas Survivor e Ultra Resistente e aquelas com desenhos (animais, flores. Está à procura de protecção com estilo? Recomendamos os clássicos ou escovados de fibra de carbono flexível, temos alguns em couro falso e adoramos os de vidro temperado que oferecem desenhos extraordinários. As nossas capas e bolsas irão personalizar o seu telefone.

São feitas com o mesmo material que o seu telefone.

Concebidos em couro falso, têm fechos magnéticos de fantasia ou estão integrados na aba frontal (capas viradas). Desde simples e elegantes capas de estilo empresarial até às que têm padrões, está estragado para a escolha. Os nossos filmes e vidros temperados para o ecrã irão fixá-lo perfeitamente. O vidro temperado é resistente a 9H. Evitarão que o vidro expluda e preservarão a sensibilidade da área de toque. O módulo fotográfico será também perfeitamente seguro e as fotografias permanecerão tão bonitas como se as protecções para protecção para protecção para protecção para lente não estivessem protegidas.

.

Dê-nos o seu feedback

O nosso serviço ao cliente pode ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Todas as observações e sujerimentações feitas pelos nossos clientes são tidas em capa. Pode contactar-nos por telefone, e-mail e sms.