5 Produtos

Dealy: protecções e acessórios baratos para o ZTE Axon 20 5G

Dealy oferece capas, películas protectoras de ecrã/câmara e acessórios para o ZTE Axon 20 5G. Os preços das capas são de £4,99 e as coberturas de £6,99. Poupe dinheiro e tire partido dos nossos grandes descontos neste smartphone que oferece uma excelente relação qualidade/preço. O Axon 20 5G é um telefone de 172,1 x 77,9 x 7,9mm que pesa 198g. Tem um ecrã de 6,92 polegadas com uma resolução de 2460x1080 pixels. Oferece a possibilidade de ter dois operadores graças ao seu cartão SIM duplo. A câmara traseira tem um sensor de 64MP e uma câmara frontal de 32MP para selagens. A minha capa vai assegurar e acessórios com a nossa grande colecção de produtos de baixo custo.

.

Protecção e acessórios a preços com desconto

Descubra a nossa excepcional e rara oferta no mercado de protecções e acessórios exclusivos para o ZTE Axon 20 5G. Oferecemos capas finas, leves e ultra-resistentes para a proteger em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Verá capas plásticas claras, de silicone e monocromáticas. Temos algumas que são feitas de imitação de couro ou fibra de carbono que são muito elegantes e discretas. As capas de fantasia têm desenhos divertidos que apelarão aos que procuram uma forma diferente de personalizar o seu telefone. As nossas capas "Ultra Resistente" e "Sobrevivente" são perfeitas contra as intempéries e muito seguras com a sua dupla camada de protecção em silicone (interior) e plástico (exterior). Também vendemos uma selecção de capas que protegerão todo o telefone enquanto serve de carteira e suporte de mãos livres. Existem capas em couro falso e em couro genuíno. Alguns são monocromáticos e outros são padronizados. Encontrará capas de estilo empresarial com suportes de cartões e desenhos elegantes como o capa de efeito pele de leopardo, que é um grande êxito para todos os telefones. As capas de aba são muito práticas, uma vez que se transformam num suporte mãos-livres e permitir-lhe-ão utilizá-las com segurança e conforto. Alguns dos nossos capas vêm com uma alça destacável que é super útil para transportar o telefone à mão. Os películas protectoras de ecrã, filmes e vidros temperados, são exclusivos e muito resistentes ao mau tempo (choques, arranhões, marcas e pó). São fáceis de instalar e não deixam marcas quando as retira. Distinguem-se pela sua finura e a zona táctil irá manter a sua sensibilidade. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para proteger a câmara traseira. Os nossos acessórios (cartões de memória, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes de carro/bicicleta...) irão maximizar a utilização do ZTE Axon 20 5G. São oferecidos a preços imbatíveis e beneficiará 100% das suas proezas técnicas. Desfrute da sua visita ao nosso sítio web.

Pode contactar-nos por telefone, sms ou email

A nossa equipa acompanha as suas encomendas por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Pode enviar-nos um e-mail ao qual responderemos muito rapidamente. Também estamos, no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções.