30 Produtos

Seu #1 fornecedor de shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios baratos para Oppo A72

Dealy oferece a melhor selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Oppo A72 com desconto. Este telefone de entrada/médio alcance tem um visor de 6,5 polegadas em Full HD. Tem uma resolução de 2400 x 1080 pixels. O telefone é alimentado por um design Snapdragon 665 da Qualcomm com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Tem uma bateria de 5.000 mAh, o que é bastante notável. O módulo de câmara consiste em quatro câmaras: um sensor principal de 48 megapixels (f/1.7), um ultra grande angular de 8 megapixels, e protecções para protecção para protecção para protecção para lente pretas e brancas. A câmara frontal tem 8 megapixels. O smartphone funciona no último sistema operativo Android 10 com a interface ColorOS 7.1 do fabricante, que finalmente encontrou os seus pés. É agradável de usar e a interactividade é excelente. Descubra as nossas protecções e acessórios que são exclusivos do telefone. Eles permitir-lhe-ão utilizar o seu Oppo A72 de uma forma agradável sem risco para a sua segurança.

O Oppo A72 é o telefone mais popular do mundo.

Protecções e acessórios de prémium a preços super atractivos

Comprar as nossas capas concebidas em silicone ou plástico. São finos e ajustam-se perfeitamente às linhas do telefone como uma segunda pele protectora. Oferecemos uma grande escolha: capas transparentes, silicone flexível monocromático, ultra resistente com anel de apoio, o belo estilo de pele de crocodilo... Temos também capas que são feitas como carteiras com recortes interiores para colocar cartões e dinheiro. As capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres. Naturalmente, terá ainda acesso fácil aos portos e funcionalidades do smartphone. Os nossos películas protectoras de ecrã são ultra-finos e muito duráveis (9H). O vidro não se partirá e evitará arranhões que são irritantes e farão com que o telefone perca valor. Temos também uma protecção para o módulo de câmara do seu Oponente. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente não serão quebradas e evitará arranhões. Não perca a nossa secção dedicada a acessórios: baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suportes de bicicleta/carro, estações de ancoragem e os nossos novos produtos. São potentes, ergonómicos, de design e perfeitamente adaptados ao funcionamento, utilização e transporte da Oppo A72.

.

Pode contactar-nos facilmente 7 dias por semana

.

Podemos ser contactados todos os dias por telefone, e-mail e sms. Poderemos ajudá-lo se tiver quaisquer perguntas sobre os nossos produtos e daremos seguimento às suas encomendas.

Estamos disponíveis todos os dias por telefone, e-mail e SMS.