100 Produtos

Capas, capas, acessórios e películas protectoras de ecrã para a Xiaomi Redmi Note 9

Cheap shells, capas, capas, accessórios e películas protectoras de ecrã para a sua Xiaomi Redmi Note 9 em Dealy. A fim de proteger devidamente o telefone, é necessário escolher películas protectoras ultra fortes e específicos para o telefone. A Nota 9 tem um ecrã de 6,53 polegadas e um painel IPS Full HD+ (2.340 x 1.080 pixels). Está disponível em 3 + 64GB ou 4 + 128GB.

.

O caderno tem 4 módulos de câmara no verso com o módulo principal a contar com um sensor de 48 megapixels ( com módulo de ângulo ultra largo em sensor de 8 megapixels e 2 sensores de 2 megapixels para medição de macro e profundidade. O sensor frontal é de 3 megapixels. Oferece uma excelente relação custo-benefício.

.

A nossa equipa seleccionou as melhores protecções e acessórios disponíveis no mercado para que possa utilizá-lo com segurança e em toda a sua capacidade.

A Xiaomi Redmi Note 9 é perfeitamente segura com a Minha Capa

Sua Xiaomi Redmi Note 9 é perfeitamente segura graças aos produtos da Dealy. A fim de utilizar o seu smartphone da forma que deseja, oferecemos-lhe capas, películas protectoras de ecrã e acessórios exclusivamente adaptados às linhas do smartphone.

Os nossos artigos são feitos de materiais ultra-resistentes. Em capa de impacto, irão proteger eficazmente o móvel contra arranhões, marcas e pó. Estará a salvo de danos se o deixar cair (vidro interior, exterior quebrado ou explodir). Não escorregará devido ao excesso de marcas e não perderá o seu valor se não houver arranhões. As nossas capas são ultra-finas para não engrossar demasiado o Xiaomi.

.

Agatam perfeitamente as costas, os bordos, os botões e o módulo de fotografia. Os bolsos servirão de carteira. Com a sua capa convertível em suporte mãos-livres, pode utilizar o seu telemóvel mãos-livres sem qualquer problema. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e vidros temperados, são ultra finos e muito fáceis de encaixar.

.

Os nossos acessórios, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes de carro e de bicicleta, optimizarão a utilização do telefone. Confie em nós para proteger o seu telefone Xiaomi.

Os nossos acessórios, baterias externas, carregadores, altifalantes, suportes de carro e bicicleta, irão optimizar a utilização do telefone.

Dealy está à sua disposição para o aconselhar sobre os nossos produtos

Dealy, é um serviço personalizado para todas as suas perguntas sobre os nossos produtos e para o acompanhamento das suas encomendas.