229 Produtos

Redmi Note 10s capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy oferece a melhor selecção de capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para a Xiaomi Redmi Note 10s. Poupe dinheiro e desfrute ao máximo do seu telefone com toda a segurança. Com a Redmi Note 10s, Xiaomi oferece uma versão ligeiramente diferente da Note 10 integrando um chip MediaTek Helio G95 (em vez do Snapdragon 678 da Qualcomm). Para além deste chip, tem as mesmas funcionalidades. O bloco de notas mede 164 mm de altura e 76,5 mm de largura, com uma espessura de 8,1 mm e um peso de 193 gramas. Tem um ecrã de 6,67 polegadas. Tem um sensor primário de 108 megapixel apoiado por três sensores secundários de 8+5+2 megapixel. Tem uma bateria de 5020mAh e um visor Super AMOLED Full HD+ 120Hz. Pode encontrar toda a sua protecção e acessórios a preços incrivelmente baixos. Veja as nossas colecções de produtos!

Protecções e acessórios de prémium

Dealy oferece uma super selecção de produtos de alta qualidade para que possa utilizar o seu smartphone sem receio pela sua segurança. Vendemos capas finas e leves que são perfeitamente adequadas aos contornos e linhas da Redmi Note 10s. Fixarão as costas e as arestas do telefone em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Temos alguns que são feitos de silicone claro, outros que são feitos de vidro temperado (com bordas de silicone). Pode encontrar capas flexíveis de fibra de carbono, capas de couro, com porta-cartões ou um anel de suporte. Alguns são padronizados. As nossas capas em estilo de parede protegerão toda a Xiaomi dos elementos. São concebidos em diferentes materiais tais como imitação de couro, couro verdadeiro, estilo lychee ou napa, retro e design vintage, por exemplo. A sua cobertura dobra-se para servir de suporte de mãos livres e um cordão de segurança é preso a alguns modelos. Os películas protectoras de ecrã são finos, fáceis de instalar e deixarão a área de toque tão sensível como sempre. As películas e o vidro temperado irão proteger perfeitamente o ecrã contra choques e arranhões. Encontrará também uma protecção para o módulo fotográfico traseiro. Finalmente, vendemos acessórios de alta qualidade: baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suportes de carro/ciclo... Vai beneficiar de preços muito interessantes em todos os nossos artigos e muito mais baratos do que noutros locais. Esperamos que goste da sua visita!

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição todos os dias e estamos em redes sociais

undefinedPode contactar-nos por e-mail, telefone e sms em 06 44 64 68 65. Poderemos acompanhar as suas encomendas e informá-lo sobre os nossos produtos. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.