140 Produtos

Proteja o seu Xiaomi Redmi A1 a preços baixos com as protecções e acessórios da Dealy

Dealy propõe uma seleção de capas, capa s, acessórios e película protectora es de ecrã e de câmara baratos para o Xiaomi Redmi A1. Concebidos para telemóveis, os nossos produtos distinguem-se pela sua qualidade. As protecções são ultra-resistentes e os acessórios são de alto desempenho. Descubra as nossas colecções.

Um primeiro telemóvel excecional

O Xiaomi Redmi A1 é perfeito como primeiro telemóvel. Com a sua elevada qualidade e preço baixo, é ideal para crianças ou adolescentes. O telemóvel tem um grande ecrã HD+ de 6,52 polegadas que proporciona uma exceprotecção para lente experiência de visualização para ver filmes ou jogar jogos. Está equipado com uma bateria de 5.000 mAh e 10 W de carregamento rápido para uma boa duração da bateria. A câmara traseira possui duas câmaras de 8 MP. O telemóvel permite-lhe alça r selfies de alta qualidade. Oferece uma exceprotecção para lente relação qualidade/preço.

Dealy oferece proteção e acessórios para que possa utilizar o seu Redmi A1 em todo o seu potencial. A nossa equipa selecciona produtos de qualidade que lhe permitirão utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis.

Capa s altamente película protectora as

Pode comprar capas finas e leves que envolvem perfeitamente a parte de trás e as extremidades do seu telemóvel. Existem em silicone, plástico, vidro temperado ou numa variedade de materiais (parte de trás em plástico ou vidro temperado e extremidades em silicone para proteção tipo para-choques).

Encontrará capas transparentes com cantos reforçados que lhe permitem manter o design único do telemóvel. Continuará a ter acesso direto às portas e funções. As capas monocromáticas de silicone, fibra de carbono, couro sintético ou plástico parecerão uma segunda pele no seu Xiaomi. Oferecem uma exceprotecção para lente aderência e destacam-se pelo seu design único.

Os nossos capa s com suporte para cartões ou os nossos capa s com suporte para mãos livres permitir-lhe-ão utilizar a sua proteção como um acessório essencial para o dia a dia. Poderá efetuar facilmente as suas transacções ou ver os seus vídeos nas melhores condições possíveis. Desenvolvemos estes modelos muito práticos.

Para uma proteção óptima do seu telemóvel, recomendamos que escolha uma capa ultra-resistente com uma dupla camada de proteção. Com uma camada exterior de plástico e uma camada interior de silicone, o seu Xiaomi Redmi A1 ficará perfeitamente protegido em capa de choque súbito. Encontrará algumas com um anel de suporte e uma janela com fecho para proteger a câmara.

Capas multifuncionais

As nossas capas são concebidas em torno de um invólucro de silicone e a sua aba oferece uma proteção extra. Funcionam como uma carteira, com suportes internos para cartões e uma capa para pequenos documentos. As capas podem ser dobradas à vontade para se transformarem em práticos suportes mãos-livres.

Encontrará capas com abas monocromáticas que se destacam pela sua resistência e sobriedade. Os materiais diferem de uma capa para outra, pelo que pode escolher o modelo que melhor se adapta às suas necessidades. Também podes comprar capas divertidas e com design s para personalizar o teu Xiaomi Redmi A1.

Os melhores película protectora es de ecrã e de câmara

Ao escolher Dealy , pode adquirir uma exceprotecção para lente proteção para o ecrã e a câmara do seu Redmi A1. São fáceis de instalar, finas e resistentes a choques, riscos e marcas. Não afectam a interatividade nem a qualidade das fotografias.

Acessórios essenciais

Encontrará também uma vasta gama de acessórios: cartões de memória, cabos, carregadores, baterias, baterias externas, anéis de suporte, altifalantes, auriculares , tripés, suportes para bicicleta e automóvel... Adicionamos regularmente novos artigos a esta secção.

Dealy : preços baixos e exceprotecção para lente serviço ao cliente

Na Dealy , desfrutará de um site fácil de navegar. A encomenda é simples e segura. Receberá os seus artigos o mais rapidamente possível. A nossa equipa de apoio ao cliente pode ajudá-lo nas suas pesquisas e acompanhará as suas encomendas. Pode capa ctar-nos por telefone, mensagem de texto ou correio eletrónico. Siga-nos no Facebook, Instagram e TikTok. Poderá alça r partido das nossas promoções e descontos. Desfrute da sua visita.