79 Produtos

Encerrar grandes negócios em shells, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios Galáxia A10s

Dealy oferece a melhor selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para a Samsung Galaxy A10s. Tire partido dos nossos preços com desconto e utilize o seu telefone da forma que desejar. O Galaxy A10s é um telefone de nível básico que vem com um sensor de impressões digitais, um segundo sensor de foto adicional em comparação com o A10 e uma bateria maior de 4000 mAh. Tem um Hélio P22 SoC. Oferece uma excelente relação qualidade/preço e irá apelar a todos os aficionados da Samsung. Dealy oferece-lhe as melhores protecções e acessórios de alta gama que são oferecidos a preços reduzidos.

.

Protecções e acessórios com desconto

Tirar vantagem dos negócios Dealy para proteger e acessorizar a sua Galáxia A10s. As capas são finas e muito leves. São resistentes ao choque, aos arranhões e ao pó para evitar danos no telefone e preservar o seu valor. Deixam fácil acesso aos portos e funcionalidades graças a recortes precisos. São feitos de silicone, plástico, vidro temperado (para as costas) ou materiais híbridos (costas de plástico e bordas de silicone). Temos os flexíveis, semi-rígidos e rígidos. Oferecemos silicone transparente, monocromático, fibra de carbono, cascas de pele.... Oferecemos também o nosso Ultra Resistente e o famoso Survivor. As nossas capas são concebidas à volta de uma capa de silicone. Isto é coberto com um cobertor que protege toda a Galáxia A10s. As capas têm porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro. As capas podem ser convertidas num suporte de mãos livres para uma utilização confortável no modo paisagem. Encontrará capas em couro de imitação ou couro verdadeiro em muitas cores. Temos alguns com padrões, com ou sem correias. Pode proteger o ecrã da sua Galáxia A10 com um filme ou vidro temperado ultra-resistente. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas depois de as remover. A área táctil manterá a sua sensibilidade e interactividade com as aplicações será perfeita. Descubra a nossa secção dedicada aos acessórios A10s: baterias externas, carregadores, cabos, suportes carro/bicicleta, tripés, altifalantes e auriculares.... Ao escolher o Meu Capa, pode ter a certeza de que poderá utilizar a sua Samsung com total tranquilidade e beneficiará dos nossos preços super económicos.

.

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e siga-nos nas suas redes sociais favoritas

Tirar vantagem do nosso serviço de apoio ao cliente para acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.