Capas Samsung Galaxy A10s


42 Produtos

Capas e capas com grande desconto para a sua Galáxia A10s

Dealy oferece uma selecção única de capas com desconto para a sua Samsung Galaxy A10s. Obtenha muito e proteja o seu precioso telefone da forma que o deseja. As nossas coberturas são feitas à volta de uma cobertura de silicone ultra-resistente. O portátil é perfeitamente mantido no seu lugar e a capa serve como protecção primária. É coberto por uma aba de couro que protegerá todo o smartphone. As malas oferecem uma excelente aderência e deixam fácil acesso às portas e botões do telemóvel. Será protegido de arranhões, marcas e pó em capa de choque. Conservará o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente. As capas podem ser dobradas para se tornarem um suporte mãos livres, muito útil no modo paisagem. Algumas capas vêm com um cordão de segurança e está estragado para escolher os estilos de fecho.

Customizado

Personalize a protecção para a sua Samsung

Vai encontrar as nossas capas clássicas monocromáticas em couro falso numa variedade de cores. Servem como uma carteira com recortes de porta-cartões e um bolso que pode ser usado para guardar dinheiro. Oferecemos coberturas com fecho magnético e outras com fecho no interior da cobertura (Flip Capas fólio). Esta última permite abrir e fechar a tampa num piscar de olhos. Tem uma escolha de texturas e desenhos (couro clássico, lichia, granulado ou liso...). Também temos alguns em couro verdadeiro e couro rachado, que são muito elegantes. Mais uma vez, tem uma escolha de materiais e estilos. Verá muitas capas com desenhos divertidos (plantas, flores, animais, mármore, brilhantes, bandeiras, cidades...) que irão agradar tanto a si como aos seus filhos. Tire partido dos nossos preços super baixos para se tratar a si próprio. Os nossos preços são tão bons que pode comprar vários películas protectoras pelo preço de um noutro lugar.

Teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Você pode chegar até nós fácil e rapidamente

Pode-nos contactar por telefone (09 75 18 78 18), por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65), Respondemos muito rapidamente aos pedidos escritos e poderemos dar seguimento às suas encomendas. Também pode seguir as nossas novidades no Facebook, Instagram e Tik Tok.

Somos muito felizes em responder às suas perguntas.