8 Produtos

Proteja dinheiro no seu shells, casas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios Redmi 10X Pro

Dealy tem a melhor oferta de preços imbatíveis para as capas, películas protectoras de ecrã e acessórios da Xiaomi Redmi 10X Pro. Poupe dinheiro e obtenha grandes negócios sem nunca pensar no seu orçamento. Xiaomi oferece um telefone de médio alcance com capacidade de 5G que vale bem o dinheiro com o seu novo Redmi 10X Pro. Este é alimentado pelo chip SoC Dimensity 820 da MediaTek, com um ecrã AMOLED Full HDR 10+ compatível de 6,57 polegadas e uma bateria de 4520mAh. Tem uma carga rápida de 22,5W e um módulo de quad câmara: um módulo principal de 48MP, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente grande angular de 8MP, uma teleobjectiva de 8MP com estabilização óptica e zoom de 30x e uma macro protecção para protecção para protecção para protecção para lente de 5MP. A frente tem um sensor de selfie de 20MP. É compatível com 5G, 4G, 3G e 2G, Wi-Fi 5, Bluetooth 5.1. A nossa equipa selecciona capas e acessórios que não só irão proteger o seu smartphone, mas também dar-lhe a sua personalidade. Procuramos artigos diferentes para que todos possam encontrar o que precisam e querem.

.

Descubra a nossa oferta em constante evolução

A nossa equipa não se limita a procurar e lançar produtos clássicos que todos irão gostar. Estamos constantemente a procurar renovar a nossa oferta e propor produtos originais, inovadores e práticos. Beneficiará também dos nossos preços super baixos em todos os nossos novos produtos. Por isso, consulte a nossa gama de capas finas e leves que são exclusivas das linhas Redmi 10X Pro. Temos tudo, desde vidro transparente a vidro temperado até capas com anéis. As nossas capas e bolsas em estilo de carteira são ultra-resistentes. Encontrará uma escolha única de materiais (imitação de couro, couro verdadeiro, lichia, napa...). Escolha o seu película protectora de ecrã ultra-resistente e tenha a certeza de que a área de toque será a ideal. Quanto aos nossos acessórios, estão em constante evolução com o mercado: baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suportes de carro/ciclo... e muitas coisas novas!

O nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição 7 dias por semana

undefinedPode contactar-nos por telefone, e-mail e sms. Responder-lhe-emos o mais rapidamente possível e poderemos acompanhar as suas encomendas e informá-lo sobre os nossos produtos.