236 Produtos

O seu Samsung Galaxy A13 5G está perfeitamente protegido e equipado com acessórios na Dealy

Na Dealy , encontrará as melhores capas, capa s, película protectora es de ecrã, película protectora es de protecção para lente s e acessórios do mercado. Oferecemos produtos topo de gama a preços baixos. Aproveite-o ao máximo! O Samsung Galaxy A13 5g é um smartphone 5G de entrada de gama, equipado com um SoC Mediatek Dimensity 700 5G, associado a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, expansível por microSD. Oferece 3 sensores fotográficos de alto desempenho, incluindo uma protecção para lente grande angular de 50 megapixéis e dois sensores de 2 megapixéis (uma protecção para lente macro e um sensor de profundidade). A sua bateria de 5000 mAh é compatível com carregamento rápido (15 W). Oferecemos capas ultrafinas e altamente película protectora as a partir de apenas 4,99 euros e capas multifuncionais a partir de 6,99 euros. Os nossos película protectora es de ecrã são gratuitos a partir de 3,99 euros e os do módulo fotográfico são vendidos por apenas 5,99 euros. Encontrará também toda uma gama de acessórios de alta qualidade a preços baixos.

Proteção e acessórios topo de gama

Na Dealy , encontrará exatamente os produtos que procura para o ajudar a utilizar o seu Galaxy A13 5G nas melhores condições possíveis. Descubra as nossas capas finas e elegantes, muito resistentes aos choques, aos riscos, às marcas e ao pó. São fabricadas com materiais de primeira qualidade e adaptam-se perfeitamente aos contornos do seu telemóvel. Encontrará capas transparentes, capas com um anel mãos-livres, película protectora es em fibra de carbono, com padrões ou em imitação de pele monocromática muito elegante. Algumas são multifuncionais, pelo que pode utilizar apenas um acessório principal. Também encontrará capas com uma aba que funciona como carteira e como suporte para mãos livres. Concebidas em torno de um invólucro de silicone, proporcionam uma proteção inteligente ao seu telemóvel. Oferecemos uma vasta gama de modelos para todos os gostos. De facto, oferecemos modelos diferentes para que tenha uma escolha excecional de proteção barata e topo de gama. Proteja o ecrã do seu Galaxy A13 com as nossas películas de vidro temperado e ultra-finas, muito fáceis de instalar. Protegerão o seu ecrã de riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. Pode também comprar uma protecção para lente de vidro temperado para proteger o vidro e os sensores fotográficos traseiros do seu Samsung. Em HD, permite-lhe alça r as suas fotografias e vídeos nas melhores condições possíveis. Descubra os nossos fabulosos acessórios, sólidos, práticos e económicos. A nossa gama inclui baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares , auriculares, suportes para bicicleta e automóvel e estações de ancoragem.

Dealy : um serviço de apoio ao cliente rápido e eficaz

A nossa equipa está ao seu dispor todos os dias. Estará em capa cto com especialistas simpáticos e eficientes. Por correio eletrónico (secção "capa cte-nos"), telefone ou SMS, teremos todo o gosto em ajudá-lo. Também estamos no Facebook, Instagram e Tik ToK para o manter a par das nossas últimas novidades e promoções.