125 Produtos

Todas as melhores protecções e acessórios para o Xiaomi Remi Nota 9S

Tirar vantagem dos nossos grandes negócios Dealy para proteger a sua Xiaomi Remi Nota 9 S e acessórios. A Nota Remi 9S apresenta um ecrã LCD de 6,7 polegadas Full HD+ 2400 x 1080 pixel de borda a borda. Isto torna-o um dos maiores smartphones do mercado. Tem também uma bateria de 5,020mAh (carga rápida compatível a 18W no normal e 33W no máximo). O sensor de impressões digitais está localizado na borda do telefone. O fundo está equipado com uma porta de macaco. O seu módulo de câmara quádruplo permitir-lhe-á tirar fotografias únicas e de qualidade perfeita. um deles desfrutará de um sensor principal de 48 MP, um ultra grande angular de 8 MP, um macro sensor de 5 MP, e finalmente um sensor de 2 MP ToF. Dealy oferece premium shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios que são exclusivamente para o smartphone. Tirará o máximo partido do seu telefone, preservando o seu design e valor.

Capas exclusivas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios a preços baixos

A nossa equipa selecciona capas exclusivas Xiaomi Remi Note 9S, capas, películas protectoras de ecrã a preços realmente excelentes e descontos. Poupará dinheiro! Os nossos capas adaptam-se perfeitamente às linhas e contornos do telefone, preservando ao mesmo tempo o acesso aos portos e funcionalidades. Desde a cobertura transparente até à protecção multifuncional (com suporte de cartão ou anel de suporte), o seu smartphone estará perfeitamente protegido contra as intempéries. As nossas capas são concebidas com uma cobertura de silicone na qual o telefone é fixo. O telefone será totalmente protegido com a cobertura em estilo de carteira, que é normalmente feita de couro de imitação altamente resistente. Os nossos películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente (filme e vidro temperado) permitir-lhe-ão tirar fotografias e vídeos com total segurança sem o risco de arranhar ou quebrar o módulo fotográfico. Descubra os nossos modelos oferecidos a preços muito competitivos. Quanto aos nossos acessórios (baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes carro/bicicleta), são concebidos para optimizar a utilização e o desempenho técnico da sua Remi Nota 9S. Bem-vindo ao meu capa para o mundo Xiaomi!

.

Desfrute do serviço ao cliente do Dealy

A nossa equipa está à vossa disposição para vos ajudar na vossa investigação e para dar seguimento às vossas encomendas. Por e-mail, sms ou telefone, estamos abertos 7 dias por semana.