246 Produtos

Proteja no Samsung Galaxy A22 5G capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy oferece uma selecção exclusiva de protecções (capas, películas protectoras de ecrã) e acessórios a preços com desconto para a Samsung Galaxy A22 5G. Encontrará todos os artigos de que necessita a preços baixos para utilizar o seu telemóvel da forma que desejar. O Samsung Galaxy A22 5G é um smartphone compatível com 5G que oferece uma relação custo-benefício excepcional. Tem um painel LCD FHD+ de 6,6 polegadas e um processador Mediatek 5GC. Está disponível em branco, cinzento e lavanda. O módulo da câmara inclui um sensor de 48MP na parte de trás e uma câmara frontal de 8MP para selagens. A nossa equipa selecciona películas protectoras e acessórios que lhe permitirão utilizar a sua Samsung sem comprometer a sua segurança.

Protecções de qualidade e acessórios a preços com desconto

Tirar vantagem dos negócios Dealy para comprar vários produtos pelo preço de um dos nossos concorrentes. As nossas capas são finas, leves e altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Deixam fácil acesso às portas, botões e funcionalidades do portátil. Vão sentir-se como uma segunda pele ao telefone. Encontrará capas de fibra de carbono, capas com efeito de couro, capas transparentes ou com padrões. Desenvolvemos as nossas coberturas brilhantes, as que têm um anel de apoio e as que têm um cordão multi-funcional. Encontrará as nossas coberturas de silicone flexíveis monocromáticas clássicas, as escovadas, a gama Ultra Resistente e a gama Survivor... e muitas mais. As nossas tampas de aba são feitas como carteiras com porta-cartões interiores e um útil bolso deslizante. As capas dobram-se para actuar como um suporte de mãos livres e algumas vêm com uma correia removível. O seu portátil estará totalmente protegido e poderá utilizá-lo de uma forma agradável e ergonómica. Também vendemos películas de vidro temperado e películas protectoras para o seu ecrã Samsung e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para o módulo da câmara traseira. Estes produtos são concebidos exclusivamente para o telefone. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Ultra, transparentes e ultra resistentes, evitarão o risco de quebra externa e interna, riscos que podem ser prejudiciais e marcas desagradáveis. A área de toque do ecrã manterá a sua sensibilidade e poderá tirar excelentes fotografias e vídeos sem o risco de partir as protecções para protecção para protecção para protecção para lente ou de as arranhar. Os nossos acessórios premium são muito mais baratos do que em qualquer outro lugar. Veja a nossa grande secção que oferece cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes de carro e bicicleta, tripés... Vai adorar a sua inovação, design e desempenho. Bem-vindo a nós!

.

Pode contactar-nos facilmente e seguir-nos nas redes sociais

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente. Responderemos às suas perguntas e daremos seguimento às suas encomendas. Ouvimo-lo e tomaremos em consideração o seu feedback. Podemos ser contactados por telefone e e-mail em 06 44 64 64 68 65. Responderemos aos seus emails o mais rapidamente possível (pode encontrar o nosso endereço de email na secção "contacte-nos" deste website). Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será o primeiro a saber sobre as nossas promoções.

.