Capas Samsung Galaxy A22 5G


76 Produtos

Dealy: capas exclusivas e muito baratas para a Samsung Galaxy A22 5G

Dealy, oferece coberturas premium e de baixo custo para a sua Samsung Galaxy A22 5G. Poupar dinheiro em todos os películas protectoras ultra duráveis vendidos de apenas £4,99. As nossas capas são concebidas para se adaptarem exclusivamente às linhas do telemóvel. São feitos de silicone ou plástico. Alguns têm costas de plástico e bordas de silicone para protecção ao estilo de pára-choques à volta das bordas. Encontrará alguns com um vidro temperado 9H de volta. Flexíveis ou rígidos, as nossas capas irão proteger perfeitamente o smartphone em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Os recortes para os portos são feitos à medida para lhe dar acesso directo e fácil. Alguns também irão proteger os botões, envolvendo-os numa camada de silicone feita à medida. Estes serão fáceis de utilizar e permanecerão tão sensíveis como sempre. Evitará o risco de pó a bloqueá-los se se acumularem. Sugerimos que complete a protecção do seu telemóvel com uma película ou um vidro temperado ultra-resistente a ser instalado no ecrã. Assim equipado, poderá utilizar a sua Samsung em total liberdade e segurança.

.

Capas para cada estilo de vida a preços baixos

Na Dealy, encontrará exactamente o capa que satisfaz as suas necessidades e desejos. E porque não vários? De facto, são tão baratos, que se podem comprar vários pelo preço de um aos nossos concorrentes. A nossa equipa oferece capas transparentes que irão preservar o design e a cor do telefone. Encontrará coberturas finas e flexíveis de fibra de carbono, coberturas escovadas, coberturas de silicone líquido, coberturas dorsais de vidro temperado e coberturas com um conveniente cordão de transporte. A nossa gama Ultra Resistente com ou sem suporte e o Survivor são ideais para aqueles que procuram uma protecção óptima em capa de impacto súbito. Temos capas de silicone com desenhos (cães, ursos, pandas, frutos, gatos, plantas...). Aqueles que procuram ergonomia vão adorar as nossas capas de pele com porta-cartões e aqueles com um anel de suporte muito útil para utilização em modo paisagem.

.

O nosso departamento de serviço ao cliente analisa as suas encomendas

undefinedPode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Responderemos às suas perguntas e acompanharemos as suas encomendas. Respondemos a perguntas escritas o mais rapidamente possível (o nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site). Pode seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.