9 Produtos

Preços superiores para o seu shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios Redmi 10X

Dealy selecciona películas protectoras de ecrã topo de gama para Xiaomi Redmi 10X e oferece-os com desconto. Aproveite os nossos grandes negócios para assegurar e equipar o seu telefone da forma que desejar. Xiaomi oferece 5G com este telefone de gama média com o chip Dimensity 820 SoC da MediaTek. Tem um ecrã de 6,57 polegadas Full HD+ AMOLED com suporte HDR 10+ e uma bateria de 4520mAh. Tem uma carga rápida de 33W. A Redmi 10X oferece 3 sensores fotográficos: um módulo principal de 48MP com uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente grande angular de 8MP, um sensor macro de 2MP e uma câmara frontal de 16MP. O telefone é compatível com 5G, 4G, 3G e 2G, Wi-Fi 5, Bluetooth 5.1. Em resumo: um grande telefone para dar os seus primeiros passos 5G! Dealy oferece protecções ultra-resistentes que são concebidas exclusivamente para o telefone. Veja as nossas ofertas, descontos e promoções!

.

Protecções pré-premium com desconto

Dealy oferece a melhor selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para a sua Redmi 10X. As nossas capas são finas e leves. Deixarão um acesso directo e fácil aos portos e funcionalidades. As coberturas e as malas irão proteger todo o smartphone e são concebidas como carteiras para lhe permitir guardar cartões e dinheiro. Temos uma grande variedade de capas com materiais diferentes e muito resistentes (couro clássico, couro verdadeiro, estilo napa, tecido...). Seleccionamos os melhores filmes e copos temperados do mercado. Ultra resistentes e fáceis de instalar, garantirão uma segurança perfeita para o seu ecrã. Ao proteger o seu portátil, pode ter a certeza de que não será danificado por choques, arranhões, marcas, humidade e pó. O seu portátil permanecerá como novo durante muito tempo e poderá revendê-lo mais facilmente se assim o desejar. Veja também os nossos acessórios. Oferecemos novos numa base regular. Não acreditará na nossa selecção e nos nossos preços tão baixos que poderá comprar vários pelo preço de um noutro lugar.

Por isso, certificamo-nos de que obtém os acessórios certos.

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias

Não hesite em contactar-nos se estiver à procura de informações sobre os nossos produtos. Poderemos também rastrear as suas encomendas. Atendemos o telefone, por e-mail e sms.