259 Produtos

Dealy : os preços mais baixos em protecções e acessórios Xiaomi Redmi Note 11

Aproveite os preços super baixos da Dealy em capas , película protectora es de ecrã, película protectora es de protecção para lente s e acessórios para Xiaomi Redmi Note 11. Encontrará os melhores produtos a preços imbatíveis. O Xiaomi Redmi Note 11 é um telemóvel com um SoC Mediatek Helio G88 acoplado a 4GB de RAM e até 128GB de armazenamento, expansível via microSD. Tem 4 sensores fotográficos traseiros. Há uma protecção para lente grande angular de 50 megapixéis, uma protecção para lente ultra grande angular de 8 megapixéis, uma protecção para lente macro e um sensor de profundidade de 2 megapixéis. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com carregamento rápido (33 W). Oferecemos-lhe a melhor proteção e os melhores acessórios do mercado a preços excecionalmente baixos. Aproveite os nossos descontos e promoções para se equipar como quiser.

Película protectora es e acessórios baratos para Xiaomi Redmi Note 11

Na Dealy , encontrará a proteção e os acessórios que procura a preços exceprotecção para lente s. Poderá comprar capas finas e leves, concebidas exclusivamente para as linhas do seu telemóvel. São muito eficazes contra as intempéries (choques, riscos, marcas e poeiras). Permitem um acesso fácil às portas e funções do telemóvel. Encontrará, por exemplo, capas transparentes, capas de vidro temperado, capas de silicone ou capas de plástico de uma só cor ou com padrões. Algumas são rígidas, semi-rígidas ou flexíveis. Algumas são híbridas, com uma parte traseira de plástico rígido e bordos de silicone que funcionam como para-choques em capa de impacto. Encontrará capa s com um anel para servir de suporte de mãos livres para ver vídeos ou filmes. As capas em fibra, Ultra Resistente e Survivor, que possuem uma dupla camada de proteção, oferecem-lhe a máxima segurança em capa de impacto súbito. As nossas capas tipo carteira protegerão todo o seu computador portátil contra riscos, marcas e pó em capa de choque. Oferecemos capas em diferentes materiais: imitação de pele, pele verdadeira, pele dividida, estilo lichia, napa, avestruz... Têm recortes no interior para guardar cartões e dinheiro. A tampa dobra-se para se tornar num prático suporte mãos-livres. Também encontrará capas elegantes, incluindo a capa com efeito de pele de leopardo que é um must-have para todos os nossos telemóveis. Descubra os nossos muitos modelos profissionais e multifuncionais. Também vendemos película protectora es de ecrã finos e leves que permitem interagir com as aplicações em segurança (película resistente às intempéries e vidro temperado). Oferecemos também uma protecção para lente protetora de vidro temperado para instalar no vidro da câmara traseira. Protegerá as protecção para lente s das intempéries. Encontrará também todos os acessórios de que necessita: baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares , suportes para carro e bicicleta e muitas novidades.

O nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição

Pode capa ctar-nos por telefone, correio eletrónico ou mensagem de texto. Podemos seguir as suas encomendas e fornecer-lhe informações sobre os nossos produtos. Aguardamos o seu capa cto. Para saber mais sobre as nossas promoções e descontos, basta seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.