31 Produtos

Sua Honor 9X Pro está no centro das atenções!

Descubra o nosso preço imbatível As protecções da Minha Capa de shells, capas e accessories para a sua Honor 9X Pro. Aproveite as nossas ofertas em todos os nossos produtos para utilizar o seu telemóvel com paz de espírito. O Honor 9X Pro é um produto indispensável com as suas especificações: Kirin 810 SoC apoiado por 6GB de RAM e 256GB de armazenamento, expansível via microSDKirin 710F; sensor fotográfico triplo no verso (com câmara principal de 48 megapixéis e uma câmara de 16 megapixéis de auto-filtragem pop-up).

.

Tem uma bateria de 4000 mAh e a Google Play Store. Tem um grande ecrã (6,59 polegadas na diagonal com definição Full HD+) e poucas arestas. A câmara fotográfica pop-up (câmara principal de 48MP, câmara de retrato de 2MP e câmara ultra grande angular) permitir-lhe-á tirar fotografias e vídeos excepcionais para um dispositivo de médio alcance. O seu valor em dinheiro mostra que a Honor é um dever a ter. Dealy protege e acede ao telefone com itens de topo de gama oferecidos a preços económicos. Tire partido das nossas ofertas e promoções.

.

Sua fonte para capas com desconto, tampas de capa, películas protectoras de ecrã e acessórios

Descubra os nossos grandes negócios sobre todos os películas protectoras e acessórios Honor 9X Pro. A nossa equipa selecciona capas finas e leves. São concebidos em silicone ou (e) plástico e adaptam-se perfeitamente às linhas do telemóvel. Oferecemos várias gamas de protecções para que possa escolher a que melhor se adapta às suas necessidades. O seu telemóvel precisa de ser protegido contra choques, arranhões, impressões digitais, humidade e pó. As nossas coberturas são ultra-resistentes e deixam fácil acesso às portas e funcionalidades do smartphone.

Por favor note que a cobertura não se destina a ser usada como cobertura para um telemóvel.

Descobre a nossa fibra de carbono, capas de fantasia, os concebidos em imitação de couro, os nossos produtos de estilo vintage.... Também oferecemos capas e coberturas ultra-resistentes. Concebidos como carteiras, os nossos bolsos são muito práticos e há algo para todos. Têm fechos que são muito fáceis de abrir e fechar. Um recorte na tampa permitir-lhe-á fazer uma chamada telefónica enquanto a mantém fechada, e a tampa pode ser dobrada para se tornar num óptimo suporte de mãos livres.

.

Nossa películas protectoras de ecrã irá satisfazer perfeitamente as suas necessidades de segurança. As películas e o vidro temperado são ultra-finos e altamente resistentes a choques e riscos. Manterá a sua Honor 9X Pro com um aspecto novo durante muito tempo.

.

Seu serviço ao cliente

Tirar vantagem do serviço de apoio ao cliente Dealy ao encomendar e para rastreio de entregas. A nossa equipa está à sua disposição por e-mail, sms ou telefone.