Capas Honor 9X Pro


10 Produtos

Capas de prémio aos preços mais baixos do mercado para a sua Honor 9X Pro

Segure a sua Honor 9X Pro aos melhores preços com um capa Dealy Premium oferecido em especial. Seleccionamos os películas protectoras de topo e oferecemo-los a preços incrivelmente bons. Apenas escolhemos capas ultra-resistentes a choques, arranhões, marcas, humidade e pó.

São feitas de plástico de alta qualidade.

São feitos de materiais premium (silicone, plástico ou híbrido) e são exclusivamente concebidos para o telefone. Deixam fácil acesso aos portos para que se possa cobrar sem ter de os remover. Os nossos capas irão proteger as costas, os bordos, o módulo fotográfico e os botões do telefone.

.

Só tem de escolher aquele que se adapte perfeitamente às suas necessidades e desejos. Desde a capa transparente até à que tem um anel de apoio, é obrigado a encontrar a que lhe convém.

Preços imbatíveis em todos os capas Honor 9X Pro

Escolha a sua protecção a preços baixos para a sua Honor 9X Pro. Dealy é o maior universo de protecção premium a preços de fundo de rocha! Descubra os nossos capas de fibra de carbono, capas de silicone revestidos com pele clássica, de lichia, vintage ou de couro estampado. Para si e para os seus filhos, temos a maior selecção imaginável.

Temos mesmo algumas que são mais caras.

Temos até alguns com um vidro temperado 9H atrás. Flexíveis ou rígidos, sentir-se-ão bem na sua mão e evitarão quebras internas, arranhões, acumulação de impressões digitais e pó. Os mais glamorosos entre vós irão adorar os nossos películas protectoras brilhantes, os nossos extravagantes películas protectoras com animais, flores, mandalas ou tecidos.

.

Ainda oferecemos o nosso clássico Ultra Resistente, concebido em silicone e plástico, e o nosso Sobrevivente! Ideais para os atrevidos, proporcionam a máxima protecção enquanto permanecem magros. Também apresentamos capas inteligentes que têm anéis que servem de suporte para a utilização do telefone em modo paisagem. Bem-vindo ao seu mundo de protecção personalizada para a sua Honor 9X Pro

.

Por favor, não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente

O nosso serviço ao cliente está aberto 7 dias por semana para o ajudar na sua pesquisa e depois de ter efectuado a sua encomenda. Por e-mail ou telefone, a nossa equipa está à sua disposição.