141 Produtos

Proteja em Xiaomi Redmi 9 capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

O meu casco é a melhor selecção de protecções e acessórios para o telefone Xiaomi Redmi 9. A nossa equipa gosta muito desta nova bandeira do fabricante chinês. Adoramo-lo pela sua relação qualidade/preço, que é bastante excepcional para um telefone de nível básico. O telefone tem um grande desempenho técnico, é compatível com o Google Pay via NFC, a câmara tem 4 sensores e tem uma potência equivalente ao Snapdragon 665. Oferece um design muito agradável e uma excelente aderência. O ecrã é um LCD IPS de 6,53 polegadas com uma resolução Full HD+ de 2.340 x 1.080 pixels. Quanto à parte da fotografia, a Redmi 9 oferece um módulo principal (sensor de 13 megapixels e abertura óptica equivalente a 27 mm em f/2.2), um ultra grande angular (sensor de 8 megapixels e abertura óptica equivalente a 15 mm em f/2.2), um módulo macro (sensor de 5 megapixels e abertura óptica em f/2.4) e um módulo de profundidade (sensor de 2 megapixels). Em resumo! Um telefone de nível básico que faz bem o trabalho e com o qual estamos plenamente satisfeitos. A nossa equipa selecciona protecções e acessórios que são excessivamente concebidos para o smartphone. Permitir-lhe-ão utilizá-lo com total tranquilidade, sem medo de solavancos, arranhões, marcas e pó. Todos eles têm preços competitivos e são de muito boa qualidade.

.

Protecção de ponta a preços ultra baixos

Só escolhemos produtos que lhe darão uma satisfação completa. Descubra as nossas capas de silicone ou/e de plástico premium. Estes materiais são utilizados porque são os melhores para proteger perfeitamente o seu telefone. Oferecem uma resistência excepcional em capa de choque e contra as condições meteorológicas ligadas à utilização (riscos e poeiras). Os nossos capas são concebidos em torno de capas de silicone e capas de couro para proporcionar uma segunda camada de protecção. As capas são concebidas para serem utilizadas como carteiras e as abas frontais podem ser facilmente dobradas para se tornarem montagens úteis de mãos livres para o modo paisagem. Os nossos películas protectoras de ecrã, películas e óculos temperados são muito finos e cabem facilmente. Fixarão todo o vidro e o ecrã. A área de toque permanecerá tão sensível como se não tivesse sido assegurada. Veja também a nossa super gama de acessórios em constante expansão: cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, suportes de carro/bicicleta, tripés, altifalantes e auriculares... Não vai acreditar no seu desempenho, ingenuidade e preços incrivelmente baixos.

.

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente sempre que quiser

A nossa equipa está disponível 7 dias por semana para responder às suas perguntas e acompanhar as suas encomendas. Pode contactar-nos facilmente por telefone, e-mail e sms. Responderemos a todos os seus pedidos e perguntas escritas o mais rapidamente possível.

Estamos aqui para o ajudar.