31 Produtos

Dealy oferece a melhor selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Asus ZenFone 8

Dealy é a sua fonte de películas protectoras de ecrã e acessórios baratos para o seu Asus ZenFone 8. As coberturas começam a partir de £4,99, as coberturas deslizantes a partir de £6,99 e os películas protectoras a partir de apenas £3,99! O Asus ZenFone 8 é um telefone topo de gama com um Qualcomm Snapdragon 888 SoC e até 16GB de RAM e 256GB de armazenamento. O seu módulo de câmara oferece dois sensores, um sensor principal de 64 megapixels (filmando até 8K) e um sensor ultra-angular de 12 megapixels e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro. A sua bateria de 4000 mAh é compatível com uma carga rápida (30W), fazendo uma carga completa em 1h20. A Dealy protege e acede ao seu portátil com produtos concebidos exclusivamente para ele.

.

Protecções e acessórios de qualidade superior

Na Dealy, vendemos protecções e acessórios que devem agradar a todos e vão ao encontro das suas necessidades. As nossas capas de silicone, plástico, vidro temperado ou material misto (plástico ou vidro temperado com bordas de silicone) são finas e muito resistentes às intempéries (choques, arranhões, marcas e pó). Permitirão o acesso fácil aos portos e funcionalidades do telefone. Encontrará capas transparentes, capas clássicas de fibra de carbono ou de couro, a gama Ultra Resistente de capas com o Survivor que oferecem duas camadas de protecção. Também vendemos capas de silicone flexíveis monocromáticas que oferecem uma excelente aderência. Oferecemos belos películas protectoras com anéis de apoio que são muito úteis para o uso mãos-livres. As nossas coberturas irão satisfazer os seus requisitos de segurança e ergonomia. Ultra finos, irão proteger todo o portátil em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. As capas são concebidas como carteiras com recortes interiores para cartões e dinheiro. Tem uma escolha de materiais (couro lichia, couro genuíno, couro rachado, couro texturizado, etc.), fechos e estilos. Oferecemos muitas capas coloridas e outras com padrões (flores, animais, estilo mármore...). Alguns deles têm uma alça destacável, muito prática para o transporte à mão. Para si, como presentes ou para os seus filhos, oferecemos uma gama completa de protecções para todos a preços baixos. Dealy também oferece películas protectoras de ecrã e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora para o módulo de câmara traseira do telemóvel. Aconselhamos o melhor do mercado. Não hesite em verificar os nossos acessórios Asus ZenFone 8 (baterias externas, carregadores, cabos, cartões de memória, suportes carro/ciclo, altifalantes e auriculares, tripés...). Ficará impressionado com o seu desempenho, qualidade e preços oferecidos.

.

Dealy é também o seu serviço ao cliente e redes sociais

undefinedPode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos a todas as suas perguntas e daremos seguimento às suas encomendas. A melhor maneira de conhecer as nossas promoções é seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok.