140 Produtos

A melhor selecção de shells, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios para a Galáxia A31

Dealy oferece uma colecção única de capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para a Samsung Galaxy A31. Escolheu a A31 pelo seu desempenho e design. Este computador portátil de nível básico é alimentado por um Mediatek SoC apoiado por 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento, expansível através de microSD. Tem quatro sensores fotográficos traseiros, o principal com 48 megapixels. Desfrutará de uma bateria de 5000mAh que é compatível com o carregamento rápido (15W). O seu ecrã AMOLED tem 6,4 polegadas. Tem a particularidade de ter a função Always On Display que lhe permite ver a hora, data e notificações sem ligar o ecrã. O smartphone funciona no Mediatek Helio P65 e está disponível em duas versões (4/6 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno). Pode encontrar os melhores películas protectoras e acessórios em Dealy, que selecciona artigos exclusivos para o telefone que são oferecidos a preços baixos.

Películas protectoras e acessórios exclusivamente para o A31

No Dealy, encontrará protecções e acessórios que irão satisfazer perfeitamente as suas exigências e necessidades. Descubra as nossas capas de silicone, plástico, vidro temperado ou material misto (plástico ou vidro temperado de volta com bordos de silicone). São muito finos e resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. As capas têm recortes precisos nos portos e botões para lhe dar acesso fácil à funcionalidade. Encontrará capas transparentes e as nossas capas clássicas de fibra de carbono, de couro, resistentes e de protecção. Temos algumas com um anel que funciona como suporte de mãos livres. Permitir-lhe-ão utilizar o seu smartphone mãos-livres de uma forma agradável. Oferecemos belas capas de vidro temperado que têm um bom desempenho e variam na beleza. As nossas capas ultrafinas protegerão perfeitamente todo o telefone das intempéries. São feitas como carteiras com recortes interiores para cartões e dinheiro. Mais uma vez, tem uma escolha de materiais, fechos e estilos. Oferecemos capas em pele colorida e outros com padrões (flores, animais, brilhantes...). Também oferecemos películas protectoras de ecrã para a sua Galáxia A31. Estes são os melhores do mercado. Evitarão quebras, arranhões que podem ser muito prejudiciais e marcas desagradáveis, permitindo ao mesmo tempo uma excelente interactividade com as aplicações. Consulte a nossa secção dedicada aos acessórios A31: baterias externas, carregadores, cabos, cartões de memória, suportes carro/bicicleta, altifalantes e auriculares, tripés... São de excelente qualidade e todos eles irão ao encontro das suas expectativas em qualidade e preços justos.

Dealy é também o seu serviço ao cliente e redes sociais

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos informá-lo sobre os nossos produtos e fazer um balanço das suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.