Capas Samsung Galaxy A31


47 Produtos

Uma grande selecção de capas com desconto para o A31

Proteja dinheiro e tirar partido dos descontos Dealy nas capas Samsung Galaxy A31. As nossas capas são feitas de silicone ou plástico de alta qualidade. São fáceis de instalar e cabem perfeitamente à volta do telefone. Terá fácil acesso às portas e funcionalidades do smartphone. Os recortes são de facto muito precisos. As capas oferecem uma aderência ergonómica ao dispositivo. Irá proteger as costas e as arestas do smartphone contra choques, arranhões, marcas e pó. Isto preservará o seu valor e poderá apreciá-lo durante muito tempo.

.

Telas feitas à mão que irão personalizar a sua Galáxia A31

undefinedPomos os nossos clássicos: capas de silicone transparente flexível ou duro. Temos aqueles que são monocromáticos e vêm em muitas cores. Oferecemos vários modelos de fibra de carbono que se destacam pela sua elegância. Encontrará também alguns que estão cobertos de imitação de couro. Vai adorar as nossas capas pesadas, as Survivor e as pesadas com suporte mãos livres integrado. Gostamos particularmente dos que têm costas de vidro temperado e bordos de silicone. Não só têm um aspecto diferente, como também são muito resistentes às intempéries. Também seleccionamos capas com padrões que darão um toque pessoal ao seu telefone. Verá alguns com flores, animais (pandas, lobos, gatos, cães...), paisagens ou brilhantes... Pode escolher aqueles com um anel de apoio. Permitir-lhe-ão transportar o seu telemóvel no dedo e utilizá-lo no modo paisagem de uma forma agradável. Aconselhamo-lo a instalar uma película ou um vidro temperado no ecrã para uma protecção óptima da sua Samsung.

.

Desfrute do nosso serviço ao cliente 7 dias por semana e junte-se a nós nas suas redes sociais

Não hesite em contactar-nos (09 75 18 78 18) ou enviar-nos um e-mail ou um sms (06 44 64 64 68 65). Responderemos muito rapidamente aos pedidos escritos. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Bem-vindo à Dealy!