91 Produtos

Discounted Oppo A54 5G capas fólio, slipcovers, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy oferece películas protectoras de ecrã e acessórios para o Oppo A54 5G com desconto. O preço das nossas capas é a partir de £4,99 e as nossas capas a partir de apenas £6,99. O Oppo A54 5G é um telefone compatível com o nível de entrada 5G com um ecrã de 6,5 polegadas. Oferece um Qualcomm Snapdragon 480 SoC acoplado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, expansível através de microSD. A unidade de câmara traseira tem 4 sensores fotográficos: um sensor principal de 48 megapixels, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de ângulo ultra-largo de 8 megapixels, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente monocromática de 2 megapixels cada uma. Oferece uma bateria de 5000mAh com capacidade de carga rápida (18W). Encontrará as capas e acessórios perfeitamente compatíveis com o telefone. São todos vendidos a preços de fundo de rocha.

Películas protectoras e acessórios descontados

A nossa equipa oferece produtos de alto desempenho que são perfeitamente adequados ao funcionamento do seu Poco A54 5G. Vendemos capas finas e leves que se adaptam perfeitamente às linhas do portátil. Distinguem-se pela sua resistência às intempéries. As costas e os bordos do smartphone estão protegidos contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Encontrará coberturas transparentes, coberturas flexíveis de fibra de carbono, coberturas de silicone ou plástico, coberturas ultra resistentes... Temos algumas feitas de vidro temperado e silicone. Também temos capas que são altamente resistentes às intempéries. São concebidos à volta de uma capa com uma carapaça de couro ou com uma aba de couro real colocada sobre ela. Estas capas podem ser utilizadas como carteira e como suporte de mãos livres graças à sua cobertura que pode ser convertida num suporte de mãos livres. Alguns vêm com uma alça removível. Há capas monocromáticas disponíveis numa variedade de cores. As capas com fecho de correr (com um fecho integrado na capa) e as capas com janela de visualização são ideais em termos de ergonomia e utilidade. Seleccionamos filmes e óculos muito finos e temperados fortes para o ecrã e o módulo da câmara traseira do Oppo A54 5G. Evitarão quebras e arranhões de vidro que podem ser muito prejudiciais. Estamos a acrescentar novos produtos à nossa secção de acessórios que lhe permitirão utilizar o telefone da melhor e mais segura forma possível. Encontrará cabos, cartões de memória, carregadores, baterias externas, tripés, auriculares, auriculares, suportes para carros e bicicletas, estações de ancoragem... Ao escolher Dealy, pode ter a certeza de encontrar os melhores produtos aos preços mais económicos do mercado.

Contacte-nos todos os dias e siga-nos nas redes sociais

undefinedPode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. O nosso sistema de mensagens encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Daremos seguimento às suas ordens. Para conhecer as nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.