Samsung Galaxy Tab S6


35 Produtos

Dealy protege e acede ao seu Samsung Galaxy Tab S6 a preços baixos

Proteja dinheiro em capas Samsung Galaxy Tab S6, capas inteligentes, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios na Dealy. Escolheu esta pastilha pelo seu desempenho e ergonomia. Tem um ecrã AMOLED de 10,5 polegadas no formato 16:10 com um sensor de impressões digitais ultra-sónico debaixo do ecrã. A caneta S carrega directamente através da pastilha, o que é muito conveniente. A ardósia tem uma excelente aderência e pode ser utilizada durante muito tempo graças ao seu design ergonómico e peso leve. Está equipado com uma porta USB tipo C e 4 altifalantes bem distribuídos. Estes últimos oferecem uma qualidade sonora notável. Acima de tudo, a qualidade do ecrã é para ser apreciada, com as suas grandes cores e contraste excepcional. No que diz respeito ao ambiente, o Tab S6 hospeda o Android 9 Pie e One UI. A interface da Samsung complementa perfeitamente o sistema operativo Google e oferece uma organização clara, agradável e fácil. Em resumo: um comprimido de alta qualidade a um preço razoável. Dealy oferece uma vasta gama de protecções e acessórios exclusivos para a pastilha que lhe permitirão utilizá-la com total tranquilidade. Tire partido dos nossos preços super baixos para fazer grandes negócios e poupanças sem comprometer a segurança do seu separador S6.

Preços mais baixos nos capas inteligentes

Descobre as nossas capas ultra-finas concebidas para se adaptarem perfeitamente aos contornos do separador S6. Permitem um acesso fácil às portas e funcionalidades, ao mesmo tempo que protegem a pastilha de choques, arranhões, marcas e pó. A pastilha estará segura e protegida e não perderá o seu valor se desejar revendê-la. Oferecemos capas de silicone simples, claras ou coloridas. Dispomos também de capas resistentes com um design híbrido (plástico e silicone), que são muito seguras contra choques. Alguns deles vêm com suportes integrados de mãos livres. Isto significa que pode tirar o máximo partido do modo paisagem e ver os seus vídeos em paz. Oferecemos também uma variedade de opções de transporte (alças e alças de ombro). Pode preferir uma capa ou capa feita para segurar a pastilha inteira. Estas capas são concebidas à volta de uma capa de silicone e a sua tampa protege a pastilha inteira. A pastilha será protegida dos elementos e poderá guardar cartões e pequenos documentos no seu interior. Os capas têm diferentes fechos, dependendo da sua utilização. Temos algo para todos: bolsas com padrões, imitações clássicas de couro, tecidos, capas para crianças e jovens... Uma selecção única que apelará a todos. Também oferecemos as nossas clássicas malas inteligentes com janelas frontais dobráveis para que possa usar a sua pastilha da forma que desejar. Bem-vindo ao seu mundo de capas Dealy.

Conheça o seu película protectora de ecrã Galaxy Tab S6 e acessórios com desconto

.

A minha capa segura o seu ecrã de comprimidos com películas ultra-finas e vidro temperado que o manterá completamente seguro. Fáceis de instalar, os nossos películas protectoras manterão o vidro e a tecnologia a salvo dos elementos. Manterá a área de toque tão sensível como era originalmente. Basicamente, é como se o seu ecrã não estivesse protegido. Evitará assim o risco de quebra ou explosão em capa de choque. Não terá de mudar o copo, ou mesmo mudar a tábua se o interior estiver partido. Também oferecemos e expandimos a nossa gama de acessórios: carregadores, baterias externas, altifalantes, auriculares, suportes e estações de ancoragem. A sua experiência Samsung Galaxy Tab S6 será completa e espantosa. Além disso, irá beneficiar das nossas fantásticas promoções e preços.

O Samsung Galaxy Tab S6 é um óptimo local para começar.

Desfrute do nosso grande serviço ao cliente

Não hesite em contactar-nos. Estamos abertos todos os dias e poderemos informá-lo sobre os nossos produtos e fazer o acompanhamento das suas encomendas. Desfrute da sua visita a nós!