26 Produtos

Samsung Galaxy A71 5G capas, películas protectoras de ecrã e acessórios aos melhores preços

Na Dealy, desfrutará de descontos e ofertas em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Samsung Galaxy A71 5G. O telefone é alimentado por um Exynos 980 SoC apoiado por 6 ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, expansível através de microSD. Oferece um módulo de câmara quádruplo na parte de trás, sendo o principal 64MP, um 12MP e dois 5MP. Tem uma bateria de 4500mAh que é compatível com o carregamento rápido (25W). O seu ecrã Super Amoled é de 6,7 polegadas com uma definição de 2400 x 1080 pixels. A minha capa assegura e acessórios à sua Galáxia A71 5G com produtos que são vendidos aos preços mais baixos do mercado.

.

Protecções e acessórios exclusivos e baratos

Descobre as nossas capas, películas protectoras de ecrã e acessórios oferecidos com desconto. Oferecemos produtos perfeitamente adaptados às linhas e ao desempenho do telemóvel. Vendemos capas de silicone ou (e) plástico que são rígidas, flexíveis ou semi-rígidas. Oferecemos transparente, fibra de carbono, monocromático colorido, com padrão ou com porta-cartões ou um anel de suporte. Todas as coberturas irão proteger perfeitamente as costas e os bordos do smartphone em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Deixarão fácil acesso aos portos graças aos seus recortes precisos. Encontrará também capas de couro ou de imitação de couro que são concebidas como carteiras e irão proteger todo o móvel contra as intempéries. As capas dobram-se para actuar como um suporte de mãos livres e alguns capas vêm com uma correia removível. Os películas protectoras de ecrã são ultra-finos e muito películas protectoras. Películas e vidros temperados irão proteger o ecrã contra danos e choques que possam quebrar o vidro e os mecanismos internos. Encontrará também uma película de vidro temperado para proteger o módulo de câmara traseira e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente. Permitir-lhe-á tirar as suas fotografias e vídeos com total segurança e de uma forma óptima. Descubra os nossos acessórios: cartões de memória, baterias, cabos, carregadores, suportes de carro e bicicleta, altifalantes e auriculares. Vai adorar os seus desenhos, a qualidade dos produtos e os seus preços imbatíveis.

.

O meu casco é um serviço ao cliente de confiança para o ajudar

.

Não hesite em contactar-nos por telefone por sms em 06 44 64 68 65 para localizar as suas encomendas. Pode também enviar-nos um e-mail, indo à secção "contacte-nos" deste site. A nossa equipa está também à sua disposição para o ajudar na sua investigação. A melhor maneira de conhecer as nossas promoções é seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.