Capas Samsung Galaxy A71 5G


11 Produtos

Compra as tuas capas Galaxy A71 5G a partir de £4.99

Tirar vantagem das ofertas e descontos Dealy em todas as capas Samsung Galaxy A71 5G. Vendemos, a partir de apenas £4,99, películas protectoras finos e muito leves que são exclusivamente adaptados às linhas do telefone. São fáceis de instalar e irão proteger o telefone dos elementos, o que poderá ser muito prejudicial para ele. As costas e os bordos do dispositivo serão protegidos de choques, arranhões, marcas e pó. O acesso aos portos será preservado graças aos recortes muito precisos e feitos à medida. O seu Samsung permanecerá impecável durante muito tempo e poderá revendê-lo mais facilmente se for exsanguíneo de "snags" ou reparações. Ao escolher-nos, obterá bons negócios e desfrutará da sua A71 5G com paz de espírito.

.

Capas de alta gama com desconto

Tire vantagem dos descontos Dealy para proteger o seu telemóvel com as nossas capas ultra-finas e ultra-fortes. Encontrará, por exemplo, capas rígidas ou semi-rígidas transparentes (costas rígidas e bordos flexíveis). Permitir-lhe-ão proteger o smartphone, mantendo o seu design e cor originais. As feitas de fibra de carbono flexível distinguem-se pela sua resistência às intempéries e pela sua elegância. Os capas Ultra Resistente, Resistente a Anel e Sobrevivente são concebidos para aqueles que receiam deixar cair o telefone. Têm uma dupla protecção, uma no interior em silicone e outra em plástico. Descubra as nossas capas de vidro com padrões, brilhantes ou temperadas. Embora sejam extravagantes, continuam a ser muito películas protectoras na vida quotidiana. Encontrará, por exemplo, capas com animais (pandas, cães, lobos, gatos, corujas...), capas com brilho, estilo mármore. Vendemos por apenas 9,99 euros um belo capa de cordão com um lindo brilho. Não só poderá transportar o seu telefone da forma que desejar, como também estará a dar à sua Samsung um aspecto realmente pessoal. Oferecemos capas em pele com porta-cartões integrados ou com um anel que funciona como suporte de mãos livres. Beneficiará dos nossos preços incrivelmente baixos e assegurará o seu smartphone da forma que desejar.

.

Contacte o nosso serviço pós-venda em 06 44 64 68 65 e siga-nos nas suas redes sociais

undefinedPode contactar-nos em 06 44 64 68 65 (telefone e sms) para dar seguimento às suas encomendas. Responderemos muito rapidamente aos seus e-mails (secção "contacte-nos"). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas promoções e as nossas novidades.