11 Produtos

Proteja nos películas protectoras e acessórios Asus ZenFone 8 Flip

Dealy oferece uma colecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Asus ZenFone 8 Flip, de qualidade superior e de baixo custo. Este smartphone topo de gama da Asus é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 888 SoC acoplado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Vem com um sensor de câmara giratória de 64+12+8 megapixel que lhe permite utilizar os sensores fotográficos como selos. Oferece uma bateria de 5000 mAh. A nossa equipa selecciona as melhores protecções e acessórios para que possa desfrutar com segurança do seu portátil.

Protecções e acessórios com desconto de prémio

Dealy oferece capas, coberturas e películas protectoras de ecrã que se adaptam perfeitamente às suas necessidades e estilo de vida. São concebidos exclusivamente para o móvel e também irão proteger o módulo fotográfico rotativo. As capas vão encaixar perfeitamente nas linhas do telefone e tornar-se como uma segunda pele. Distinguem-se pela sua finura e leveza. Protegerão o ZenFone 8 Flip de riscos que desvalorizariam o telefone e do pó que poderia interferir com o funcionamento dos botões, por exemplo. Têm recortes muito precisos nas portas e botões e são concebidos para que se possa rodar o módulo da câmara à vontade. As nossas capas também optimizarão a aderência para que seja menos provável que a deixe cair. Encontrará capas em couro genuíno de alta qualidade e imitação de couro. Fino e leve, prenderão todo o portátil enquanto lhe permitem utilizar a câmara sem ter de os remover. Permitirão o acesso fácil aos portos e às coberturas dobradas. Poderá proteger o ecrã do telemóvel com um filme ou vidro temperado que é muito eficaz contra as intempéries. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando os retira. A sensibilidade e interactividade da área táctil continuará a ser óptima. Consulte a nossa secção de acessórios. Encontrará cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes e auriculares... Eles ajudá-lo-ão a tirar o máximo partido do seu Asus nas melhores condições possíveis.

Meu casco é o seu serviço personalizado de atendimento ao cliente e redes sociais

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção contacte-nos deste website. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.