311 Produtos

Os melhores películas protectoras e acessórios com desconto para a Galáxia A12

Dealy oferece uma selecção exclusiva de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de baixo preço para a Samsung Galaxy A12. Tire partido de ofertas e descontos em todos os produtos! O Samsung Galaxy A12 é um telefone de nível básico que oferece uma excelente relação qualidade/preço. Tem um ecrã com um entalhe em forma de lágrima. O ecrã tem uma diagonal de 6,5 polegadas com um ecrã LCD TFT. Oferece um módulo fotográfico de quatro sensores em quadrados com um sensor de 48 megapixels, um sensor ultra-angular de 5 megapixels, um sensor de 2 megapixels de macro-protecções para protecção para protecção para protecção para lente e um sensor de 2 megapixels de profundidade. Na frente, tem uma câmara frontal de 8 megapixels para selagens. O smartphone oferece uma bateria de 5000mAh compatível com uma carga de 15W.

.

Protecção e acessórios a preços baixos

A nossa equipa oferece artigos que vão ao encontro das suas expectativas para assegurar e tornar acessível a sua Galáxia A12 da melhor forma possível. As capas são concebidas para se adaptarem perfeitamente aos contornos e linhas do telefone. Tornar-se-ão como uma segunda pele. Finos e leves, são ideais em capa de choque, contra arranhões que desvalorizariam o smartphone e contra o pó nos botões e portas. Têm recortes precisos nos portos e botões para que se possa aceder facilmente a eles. São feitos de silicone, plástico, vidro temperado ou materiais híbridos (costas de plástico e bordos de silicone). Alguns são flexíveis, semi-rígidos ou rígidos. Embora sejam finos e leves, são muito resistentes às intempéries. Descubra as nossas capas transparentes, as de silicone monocromático, em fibra de carbono, em couro de imitação... Encontrará também as nossas capas clássicas Ultra Resistentes e de Sobrevivência, as que têm anéis de suporte ou porta-cartões e as de vidro temperado. As nossas capas e bolsas são feitas à volta de uma capa de silicone que é coberta com uma manta. Eles irão garantir a segurança de toda a Samsung. As capas actuam como uma carteira com porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro. A aba dobra-se para se tornar num suporte de mãos livres que é muito confortável no modo paisagem. Encontrará capas de couro e couro genuíno, capas com padrões, opções de multi-cartões, tiras e vários fechos. Também temos película resistente e vidro temperado que são muito fáceis de instalar e não deixam marcas quando os removemos. A área também permanecerá sensível e a interactividade será agradável com as aplicações. Veja a nossa grande selecção de acessórios, incluindo baterias externas, carregadores. Cabos, tripés, suportes de carro e bicicleta, altifalantes e auriculares... Vai equipar-se da maneira que quiser enquanto alça partido dos nossos preços económicos e descontos.

Dealy completa a sua oferta com o seu serviço ao cliente

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados em 09 75 18 78 18, por e-mail e sms em 06 44 64 64 68 65. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok para conhecer as nossas promoções.