15 Produtos

Exclusivo e barato shells, capas, capas, accessórios e películas protectoras de ecrã para o Oppo Reno 2Z

Para a proteger correctamente, é necessário escolher películas protectoras ultra-resistentes. O Oppo Reno 2Z é alimentado por um Mediatek Hekio P90 SoC apoiado por 8GB de RAM, uma bateria de 4000mAh e 4 sensores de câmara traseira de 48+8+2+2 megapixels. O seu ecrã de 6,55 polegadas é maior do que o Reno 2. Também contribui para a reputação do fabricante por oferecer grandes telefones de design que são fáceis de usar. O écran movimentado é um grande ecrã com uma resolução de 2340 x 1080 pixels. A nossa equipa selecciona protecções de muito alta qualidade que lhe permitirão utilizar o seu telemóvel sem receio pela sua segurança.

.

Sua Oppo Reno 2Z está perfeitamente protegida

A fim de utilizar o seu telemóvel com total tranquilidade, oferecemos-lhe capas, películas protectoras de ecrã e acessórios perfeitamente adaptados às linhas do smartphone. Os nossos artigos são feitos de materiais ultra-resistentes. Protegem-no eficazmente de arranhões, marcas e pó em capa de choque. Não está seguro de deixar cair o seu telemóvel e as consequências podem ser muito irritantes (quebra interior, vidro explosivo, vestígios em excesso que tornam o telefone mais escorregadio, humidade e arranhões que o fazem perder valor). Os nossos capas são ultra-finos para não tornar o Reno2 Z demasiado espesso. Fixarão perfeitamente as costas, as bordas, os botões e o módulo fotográfico. Os bolsos também servem como carteira. A tampa pode ser convertida num suporte de mãos livres, para que possa utilizar o seu telefone no modo paisagem sem qualquer problema. Os nossos películas protectoras de ecrã, películas e vidros temperados são ultra finos e muito fáceis de instalar. Quanto aos nossos acessórios, (baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes de carro e bicicleta, optimizarão a utilização do telefone.

Dealy oferece um serviço completo para as suas encomendas

Desde o aconselhamento pré-compra, até ao seguimento de encomendas, estamos abertos 7 dias por semana por telefone e e-mail.