6 Produtos

Servir a Xiaomi Redmi K30

Minha Capa, servindo a Xiaomi Redmi K30 (4G e 5G), oferece protecções únicas com desconto que a manterão optimamente segura. Xiaomi oferece a sua nova versão da Redmi. Nas versões 4G e 5G, está no topo das inovações. Na versão 4G, o chipset é um Snapdragon 730G com uma potência de carga rápida da bateria de 27 watts. O seu macro sensor é um modelo de 2 megapixel. Para a versão 5G, o chipset é um Snapdragon 765G que incorpora um modem 5G que não depende de um modem externo. A sua potência máxima de carga rápida é de 30 watts. O seu macro sensor fotográfico oferece uma resolução de 5 megapixels. Dealy fixa o seu computador portátil com coberturas, clamshells, películas protectoras de ecrã e acessórios especialmente concebidos para o efeito.

Proteja e personalize a sua Xiaomi Redmi K30 a preços orçamentais

A minha capa protege e personaliza a sua Xiaomi Redmi K30 a preços económicos. A nossa equipa oferece a maior gama de capas e acessórios a preços com desconto. Encontrará certamente a melhor protecção no mercado aos preços mais baixos do mercado. Os nossos capas adaptam-se perfeitamente aos contornos do telefone e são finos. Desde capas de silicone transparente a capas com um porta-cartões ou porta-mãos livres, encontrará exactamente o que procura. Temos fibra de carbono, brilhantes, pesados e muitos mais. As nossas capas são também ultra-finas e irão proteger todo o seu computador portátil. Descubra os nossos capas em estilo de carteira. Com suportes de cartões e uma tampa que se converte num suporte mãos-livres, permitem-lhe utilizar o seu Redmi K30 mãos-livres. Oferecemos muitos estilos diferentes: couro falso, couro real, capas vintage, com fecho integrado, brilho... Os nossos películas protectoras de ecrã, películas e óculos temperados irão proteger perfeitamente o ecrã do seu Redmi K30. Quanto aos nossos acessórios, eles são adaptados para optimizar a utilização do portátil e dar-lhe paz de espírito.

.

Minha Capa ao serviço da sua compra barata para a sua Redmi K30

Não hesite em contactar os nossos conselheiros de protecção por telefone ou e-mail. Teremos todo o prazer em ajudá-lo, tanto durante a sua compra como após a sua encomenda. Estamos abertos 7 dias por semana.