286 Produtos

O Xiaomi Redmi 10C está protegido e com acessórios a um preço baixo em Dealy

Aproveite os descontos em Xiaomi Redmi 10C shells, capas, capa s, película protectora es de ecrã/película protectora es de câmara da Dealy . Encontrará os preços mais baixos em todos os película protectora es e artigos essenciais para o funcionamento do telemóvel.

O Xiaomi Redmi 10C pesa 190g e mede 169,6 x 76,6 x 8,3mm. O ecrã de 6,71 polegadas tem uma resolução de 2400x1080 pixéis. A câmara traseira tem um sensor Samsung S5KJN1 de 50MP. Tem 3GB de RAM e 64GB de capacidade interna, alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 680.

Oferecemos proteção e acessórios que se adaptam perfeitamente ao seu computador portátil.

Capa s premium para combinar com as linhas do Xiaomi Redmi 10C

Oferecemos capas finas e leves. Foram concebidas para se sentirem como uma segunda pele no telemóvel e são altamente resistentes às intempéries (choques, riscos, marcas e pó). Permitem o acesso direto às portas de carregamento e aos auriculares . Continua a ter acesso direto aos botões e a todas as funcionalidades do seu Xiaomi. Seleccionamos capas simples, capas ultra-resistentes, capas sofisticadas e capas multifuncionais.

As capa s monocromáticas de silicone e de plástico oferecem uma exceprotecção para lente aderência e distinguem-se pela sua sobriedade. As de imitação de pele e de fibra de carbono são elegantes e têm estilo. Também oferecem uma exceprotecção para lente aderência. E distinguem-se pela sua espessura e solidez.

Recomendamos vivamente os cascos com suporte mãos-livres e os cascos com porta-cartões, que são práticos para a utilização quotidiana e muito resistentes.

Capas multiusos de alta qualidade

As nossas capas são fabricadas em couro ou imitação de couro. Feitas à medida do smartphone, oferecem uma exceprotecção para lente proteção contra as intempéries e em capa de acidente. Todo o telemóvel estará protegido e beneficiará das funções de carteira (porta-cartões) e de suporte mãos-livres. Pode comprar capas clássicas ou de luxo. Não hesite em mimar-se. As nossas capas são tão baratas que pode comprar várias pelo preço de uma.

Os película protectora es de ecrã e de câmara são essenciais

Proteger a câmara do seu Xiaomi Redmi 10C é essencial se quiser mantê-lo por muito tempo. Pode instalar uma película ou um protetor de vidro temperado para alça r o melhor partido dela. Estas protecções são ultra-resistentes, HD e ultra-finas. Permitem-lhe desfrutar ao máximo do ecrã e da câmara.

Acessórios essenciais

Na Dealy , encontrarás os acessórios necessários para manter o teu Xiaomi 10C a funcionar sem problemas. Pode obter baterias externas, cabos, cartões de memória, carregadores, auriculares , altifalantes, tripés e actualizações regulares. Estes produtos de alto desempenho vão ajudá-lo a alça r o máximo partido do seu telemóvel. Vê-os!

É fácil entrar em capa cto connosco

Ao depositar a sua confiança em nós, poderá efetuar as suas encomendas com toda a segurança e recebê-las muito rapidamente. Pode capa ctar-nos por telefone, SMS ou e-mail. A nossa equipa informá-lo-á sobre os nossos produtos e fará o acompanhamento diário das suas encomendas. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok.