155 Produtos

Proteja em capas Poco X3, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy tem o melhor negócio em shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios com desconto para a Xiaomi Poco F3. Poupe dinheiro e tire o máximo partido do seu telefone. Xiaomi oferece, um telefone de gama média que oferece uma excelente relação qualidade/preço. O X3 é alimentado por um SoC Snapdragon 732G da Qualcomm com 6GB de RAM, um ecrã LCD Full HD+ de 6,67 polegadas (taxa de actualização de 120Hz), uma bateria de 5160mAh e um sensor fotográfico de ângulo quadrangular ultra-largo. Seleccionamos películas protectoras e acessórios que irão proteger o seu telefone enquanto o personalizamos.

.

Produtos prémium para todos

Quando escolhe o Meu Casco, encontrará todos os artigos de que necessita enquanto desfruta de muitos descontos e preços realmente excelentes. Veja a nossa colecção de capas finas e leves que são perfeitamente adequadas aos contornos do Xiaomi Poco X3. Temos alguns que são feitos de silicone transparente, outros que são feitos de vidro temperado (com bordas de silicone). Encontrará os nossos clássicos: fibra de carbono flexível, pele, com porta-cartões ou anel de suporte e os que têm anel de suporte. As nossas capas e bolsas em estilo de carteira são muito protectoras. Utilizamos diferentes materiais: imitação de couro, couro verdadeiro, efeito lychee leather, estilo napa, retro e vintage design...). Os películas protectoras de ecrã são ultra resistentes, finos, fáceis de instalar e deixarão a área de toque tão sensível como sempre. Os nossos acessórios são de muito alta qualidade. Encontrará uma escolha notável de baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suportes de carro/bicicleta...

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição todos os dias e estamos em redes sociais

undefinedPode contactar-nos em 09 75 18 78 18 por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos acompanhar as suas encomendas e informá-lo sobre os nossos produtos. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Siga-nos!