213 Produtos

A melhor selecção de películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto para a Galáxia A32 4G

Desfrute de ofertas e descontos na Samsung Galaxy A32 4G capas, películas protectoras de ecrã e acessórios. Obtenha grandes ofertas e veja as nossas promoções. O Galaxy A32 4G tem um visor OLED de 6,4 polegadas com uma definição Full HD+ e uma taxa de actualização de 90 Hz. Quanto ao módulo de câmara, o telefone oferece um sensor principal de 64 megapixels, um ultra-ângulo (8 megapixels), e dois sensores com resolução de 5 megapixels (protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro e sensor de profundidade). Tem uma bateria de 5000 mAh que é compatível com uma carga rápida (15 W). A nossa equipa selecciona as melhores protecções e acessórios do mercado que são oferecidos a preços de fundo de rocha.

.

Películas protectoras e acessórios aos preços mais baixos do mercado

Descobre a nossa selecção de protecções e acessórios para a Samsung Galaxy A32 4G. Vendemos coberturas ultra-finas e leves que se adaptam perfeitamente aos contornos e linhas do telefone. Deixarão acesso directo a botões e portos, enquanto protegem o telefone contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Descubra as nossas capas flexíveis de silicone, capas transparentes com cantos reforçados, capas clássicas ou de fibra de carbono escovada. Encontrará as nossas capas de sítio ultra-resistentes e de Sobrevivente ideais para aqueles que procuram uma protecção óptima. As capas e os capas irão assegurar todo o móvel. São feitas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso de correr. A sua cobertura dobra-se à vontade para se tornar num útil suporte de mãos livres. Vendemos bolsos, a partir de 6,99 euros, em couro sintético ou couro genuíno monocromático, que vêm em muitas cores. Alguns são impressos com desenhos de pele de animais, plantas, bandeiras, brilhantes e leopardos que são ideais para aqueles que procuram protecção pessoal. Oferecemos uma selecção de películas protectoras para o ecrã (filme e vidro temperado) e o módulo fotográfico (vidro temperado) da Galáxia A32 4G. Fáceis de instalar, são resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Consulte a nossa secção de acessórios: cartões de memória, cabos, carregadores, baterias externas, altifalantes, auriculares, suportes de carro e bicicleta e novos produtos que se destacam pelos seus preços atractivos.

.

O nosso serviço de apoio ao cliente pode ser contactado em 06 44 64 68 65

Não hesite em contactar-nos. Estamos abertos 7 dias por semana e podemos ser contactados no 06 44 64 68 65 (telefone e e-mail). Estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok para saber as nossas novidades e promoções.