221 Produtos

Todas as protecções e acessórios a preços baixos em Dealy

Na Dealy , encontrará as melhores ofertas de capas , película protectora es de ecrã, protecção para lente s de câmara e acessórios para Xiaomi Redmi Note 11 Pro. Desfrutará de produtos de super qualidade aos melhores preços do mercado. O Xiaomi Redmi Note 11 Pro é um smartphone com um ecrã Full HD+ Amoled de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz. É alimentado por um SoC Mediatek Dimensity 920, juntamente com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O seu módulo fotográfico tem 3 sensores: uma protecção para lente grande angular de 108 megapixéis, uma protecção para lente ultra grande angular de 8 megapixéis e uma protecção para lente macro de 2 megapixéis. A sua bateria de 5160 mAh é compatível com carregamento rápido (67 W). A nossa equipa selecciona a melhor proteção e os melhores acessórios para que possa utilizar o seu computador portátil nas melhores condições possíveis. Aproveite as nossas ofertas e descontos excepcionais.

Proteção e acessórios de qualidade superior a preços modestos

Na Dealy , encontrará proteção e acessórios de alta qualidade a preços razoáveis. Oferecemos uma escolha única de capas feitas à medida que protegem perfeitamente a parte de trás e os bordos do seu telemóvel. Fabricadas em silicone, plástico ou numa mistura de materiais, são tão finas como uma segunda pele. Dão-lhe acesso fácil a portas e botões, para que possa desfrutar do seu telemóvel sem pensar que está seguro. O seu telemóvel estará protegido contra choques, riscos, marcas e pó. Ficará em exceprotecção para lente estado e poderá revendê-lo nas melhores condições possíveis. Encontrará uma escolha eclética de protecções para que possa encontrar exatamente o que procura. Vendemos capas transparentes, capas monocromáticas, capas em fibra de carbono, capas em imitação de pele, modelos escovados e película protectora es multifuncionais. Temos algumas com suportes para cartões ou com um suporte amovível para mãos livres. As nossas capas protegem o seu Xiaomi das intempéries (choques, riscos, marcas e pó) e isolam-no do frio e da humidade. Continua a ter acesso direto às portas e botões para uma utilização optimizada. As capas são concebidas como carteiras e a sua cobertura servirá como um prático suporte mãos-livres para ver filmes ou vídeos, por exemplo. Algumas capas vêm com uma correia amovível. Encontrará uma vasta gama de modelos de estilo profissional e de fantasia. As capas clássicas estão disponíveis em imitação de pele ou em pele genuína. Existem em diferentes texturas: pele napa, pele de lichia, pele rachada, estilo texturado, verniz... Aconselhamo-lo a ver as diferentes variações de cor, que são todas diferentes. As nossas capas com padrões são muito originais, mas continuam a ser muito película protectora as. Pode vê-las com animais, plantas, mandalas e frases divertidas. Aproveite a oportunidade para se divertir a personalizar o seu smartphone de uma forma única. A nossa equipa também oferece películas e protetores de vidro temperado para o ecrã do Xiaomi Redmi Note 11 Pro. Finas e leves, vão garantir uma segurança óptima ao mesmo tempo que permitem uma exceprotecção para lente interação com as aplicações. Os sensores da câmara também estarão seguros com as protecção para lente s de proteção exclusivas que oferecemos. Poderá alça r fotografias e fazer vídeos com toda a tranquilidade. Convidamo-lo a descobrir os nossos acessórios. Encontrará cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares , suportes para carro e bicicleta e outros produtos inteligentes e práticos. Desfrute da sua visita.

Não hesite em capa ctar o nosso serviço de apoio ao cliente

Pode capa ctar-nos por telefone, e-mail ou mensagem de texto. Para saber mais sobre as nossas promoções e descontos, basta seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok.