186 Produtos

Proteja na Nota 9 Pro 5G capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy tem o melhor negócio em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para a Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G. Obtenha grandes poupanças e grandes negócios! Com a Redmi Note 9 Pro 5G, Xiaomi oferece um computador portátil com um ecrã de 6,67" com um ecrã LCD de 120 Hz. Mede 165,38 x 76,8 x 9 mm. O módulo da câmara traseira oferece um sensor principal de 108MP, um sensor de ângulo ultra largo de 8MP e dois outros sensores de 2MP. Na frente tem um sensor de 16MP de selfie. O telefone é alimentado por um processador Snapdragon 750G e uma bateria de 4,820mAh, compatível com um carregador de 33W. A nossa equipa selecciona películas protectoras e acessórios que irão proteger o seu smartphone e permitir-lhe-á utilizá-lo em todo o seu potencial.

Ultra durável e produtos de alta qualidade

Estamos constantemente à procura de renovar a nossa oferta e propor produtos inovadores e práticos. Descubra as nossas capas finas e leves que são exclusivas das linhas móveis. Temos alguns que são transparentes, vidro temperado, silicone ou plástico premium. Encontrará alguns com um anel que se tornará um apoio muito agradável na vida quotidiana. Temos as nossas capas de fibra de carbono, capas com padrões e as nossas capas clássicas Ultra Resistente e Sobrevivente. As nossas capas e bolsas em estilo de carteira são também altamente resistentes ao impacto, riscos, marcas e pó. Encontrará uma escolha única de materiais (imitação de couro, couro verdadeiro, lichia, napa...). Oferecemos muitos capas de fantasia e a famosa cobertura de pele de leopardo está presente. Escolha o seu película protectora de ecrã ultra resistente e tenha a certeza de que a área de toque será a ideal. Os nossos acessórios estão em constante evolução com o mercado. Encontrará baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suportes de carro/bicicleta e novidades. Esperamos que goste da sua visita a nós.

.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição todos os dias

.

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Responder-lhe-emos o mais rapidamente possível e poderemos acompanhar as suas encomendas e informá-lo sobre os nossos produtos. Para conhecer as nossas promoções, basta seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.