Capas Vivo X60 Pro Plus


2 Produtos

Todos os capas Vivo X60 Pro Plus são descontados em Dealy

Tirar vantagem dos preços baixos da Dealy nos capas premium Vivo X60 Pro+. Vendendo a partir de apenas 4,99 libras esterlinas, eles vão proteger perfeitamente o seu telefone contra as intempéries. Oferecemos capas ultra-fortes, finas e muito leves. São feitos de silicone, plástico, vidro temperado ou materiais mistos (costas de plástico e bordas de silicone/plástico duplo e protecção de silicone para máxima protecção em capa de queda ou impacto súbito). Seja qual for a sua escolha, o seu portátil estará seguro. Estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. As nossas protecções permitem o acesso directo aos portos e funções do telemóvel. Os botões também podem ser protegidos por uma fina película de silicone. Utilizará o seu Vivo X60 Pro Plus como se a cobertura fosse uma segunda pele para o smartphone. Oferecemos também modelos multi-funcionais que têm, por exemplo, um anel que servirá como suporte de mãos livres ou capas com porta-cartões integrados.

Cascos exclusivos e diferentes

Temos capas para todos e para todos os gostos. Desde capas transparentes com cantos reforçados até àqueles com padrões, irá descobrir uma gama de protecções que fazem a diferença. Encontrará capas de fibra de carbono flexíveis e escovadas que são muito elegantes e discretas. São ideais para profissionais. Oferecemos os modelos Survivor e Ultra Resistant que oferecem uma dupla camada de protecção (plástico externo e silicone interno). O Suporte Mãos-livres de Duas Posições Removível permite-lhe utilizar o Vivo X60 Pro+ em modo paisagem e vertical de uma forma confortável e segura. Qualquer que seja a sua escolha, pode ter a certeza de que não é feito nenhum compromisso sobre a segurança do seu telefone. Recomendamos que complete a protecção do seu telefone instalando uma película ou vidro temperado no ecrã do telemóvel e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado no módulo da câmara traseira. O telemóvel será, assim, totalmente seguro diariamente.

.

Não hesite em contactar-nos

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Daremos seguimento às suas ordens. Respondemos muito rapidamente a todos os pedidos escritos (o nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site). Estamos também no Facebook, Instagram e Tik para conhecer as nossas novidades e promoções.