Capas Vivo Y21


4 Produtos

Vivo Y21 shells são descontados em Dealy

Dealy é a melhor oferta de capas de preços imbatíveis para o Vivo Y21. São vendidos a partir de apenas 4,99 euros e dar-lhe-ão uma satisfação completa. Os capas que seleccionamos irão proteger perfeitamente a parte de trás, as bordas, os botões e as portas do seu telefone. Terá ainda acesso directo aos botões e portos graças aos recortes personalizados. Isto significa que pode cobrar a Vivo sem ter de remover a cobertura. Fáceis de instalar, seguirão as linhas e contornos do telefone para proporcionar segurança ultra-fina, ultra-leve e super-forte. Ao proteger o telefone de arranhões, manterá o seu valor e não será incomodado pela acumulação de marcas que o poderiam tornar escorregadio. Evitará também o risco de a humidade danificar o smartphone e o desgaste do mesmo. A nossa equipa coloca em linha as melhores protecções para que possa aceder a ela como quiser. Descubra as nossas colecções!

Preço pequeno cobre

Na Dealy, oferecemos capas ultra-resistentes para o Vivo Y21 e vendemo-las aos preços mais baixos do mercado. Por exemplo, encontrará capas transparentes concebidas em silicone ou plástico. São altamente resistentes às intempéries e permitem-lhe utilizar o telefone sem pensar que está protegido. Oferecemos coberturas de silicone ou de plástico monocromático, coberturas coloridas, coberturas de fibra de carbono, coberturas escovadas, imitações simples de couro ou de couro de lichia. Também oferecemos capas de fantasia (animais, flores, brilhantes, mármore...). Pode preferir as nossas capas de silicone com porta-cartões ou um anel que sirva de suporte de mãos livres. Estes últimos permitem, a partir de agora, a utilização em modo vertical e horizontal. Poderá ver os seus filmes e vídeos nas melhores condições. Aconselhamo-lo a proteger uma protecção (película ou vidro temperado) a ser instalada no ecrã do seu computador portátil. Permitir-lhe-á desfrutar plenamente do seu Vivo sem receio pela sua segurança.

.

Your Dealy serviço ao cliente está disponível todos os dias

Tirar vantagem do serviço Dealy 7 dias por semana para obter informações sobre os nossos artigos e para acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por SMS em 06 44 64 64 68 65. Pode encontrar o nosso endereço de correio electrónico na secção "contacte-nos" deste site. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para saber mais sobre os nossos produtos e promoções.

.