Películas protectoras de ecrã Huawei P Smart 2021


2 Produtos

Huawei P Smart 2021 películas protectoras de ecrã e módulo fotográfico com desconto

Conheça os melhores películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente Huawei P Smart 2021 na Dealy com desconto. Oferecemos poucos produtos, mas estes são os mais fortes. As películas e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente temperadas são ultra-finas e muito fáceis de instalar. Eles não deixarão marcas quando os remover. Eles irão assegurar todo o ecrã e a sua sensibilidade permanecerá a mesma. A área de toque permanecerá sensível. É como se o seu ecrã não estivesse protegido. Os vidros temperados são resistentes 9H. São anti-explosão e UV. Todas as protecções cobrem o ecrã inteiro.

.

Um película protectora de protecções para protecção para protecção para protecção para lente HD super-resistente

undefinedPomos também um película protectora de vidro temperado para o módulo de câmara do seu P Smart 2021. Também é ultra fino e HD. Irá proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente dos choques. Ao instalar esta protecção, evitará arranhões que podem ser prejudiciais e pó que prejudicaria a qualidade das fotos. A sua transparência não afectará as suas fotografias e vídeos. É como se o seu módulo fotográfico não estivesse coberto por esta película de vidro. Tire partido dos nossos descontos, promoções e super preços em todos os produtos.

.

Siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente para o ajudar com a sua pesquisa e acompanhar as suas encomendas. Estamos, também, nas suas redes sociais favoritas. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber sobre as nossas promoções.