Películas protectoras de ecrã Google Pixel 4a


3 Produtos

Proteja o seu ecrã do Google Pixel 4a com os nossos películas protectoras de desconto ultra-resistentes

O ecrã do seu Google Pixel 4a é perfeitamente seguro com o Dealy, que oferece uma selecção exclusiva de películas protectoras com desconto. Todas as películas e vidros temperados, são ultra-finos e ultra resistentes. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Os vidros temperados são resistentes durante 9 horas e permitem uma interactividade óptima. A área de toque manterá a sua sensibilidade e a interacção com as aplicações será perfeita. Em breve esquecerá que o ecrã está protegido. Os vidros temperados são à prova de explosão. Eles evitarão que tenha de mudar o vidro em capa de impacto. Também evitará arranhões que façam o smartphone perder valor. O seu Google Pixel 4a permanecerá novo durante muito tempo, tornando mais fácil a sua revenda.

.

Proteja a protecção para protecção para protecção para protecção para lente do seu precioso Google

O meu casco escolheu oferecer-lhe o melhor película protectora de protecções para protecção para protecção para protecção para lente para o Google Pixel 4a. Este é fácil de instalar. Evitará que a protecção para protecção para protecção para protecção para lente se parta, arranhões que podem ser muito prejudiciais e pó que pode afectar a qualidade das fotografias. Este filme HD é tão transparente que não interferirá de forma alguma com as suas fotografias. Pode divertir-se o tempo que quiser sem se preocupar com a segurança da sua protecção para protecção para protecção para protecção para lente. Boa segurança O Meu Casco!

Respondemos a todas as suas perguntas sobre sms e e-mail muito rapidamente

undefinedPode contactar-nos 7 dias por semana por telefone, sms e e-mail. Responderemos a todas as suas perguntas sobre os nossos produtos e daremos seguimento às suas encomendas.