Filmes de protecção Huawei P40 Lite 5G


2 Produtos

Os melhores filmes e óculos temperados para o seu ecrã Huawei P40 Lite 5G

Minha Capa é a melhor selecção de películas protectoras de ecrã para o seu Huawei P40 Lite 5G oferecido com os preços mais baixos do mercado. Notará que só colocamos poucos produtos, porque lhe oferecemos o melhor! Não há necessidade de se perder em todas as opções. Temos os melhores e mais baratos filmes e vidros temperados. Estes são ultra-finos e muito fáceis de instalar. Não deixarão quaisquer marcas quando as remover. Fixarão o vidro e o ecrã em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Não será incomodado por arranhões, que também fazem o portátil perder valor. O seu ecrã permanecerá HD e a área de toque será tão sensível como se não tivesse sido protegida. Estas protecções devem ser consideradas como segundas peles ultra-finas e muito protectoras para o vidro. Evitará a explosão em capa de choque e não terá de a alterar.

Vidro temperado para o seu módulo da câmara P40 Lite 5G

A nossa equipa pensa em tudo! Oferecemos, também, óculos temperados ultra-resistentes para proteger o módulo de fotografia do seu telemóvel. Muito fáceis de instalar, evitarão que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente se partam. O módulo também será protegido de riscos que podem ser muito prejudiciais para a qualidade das fotos. Ultra claro, estas protecções não afectarão a reprodução fotográfica. Poderá utilizar o seu Huawei P40 Lite 5G em segurança e fazer fotos e vídeos como quiser sem risco.

O meu casco oferece um serviço ao cliente amigável e conhecedor

O nosso departamento de serviço ao cliente fornece informações sobre todos os nossos produtos e faz o acompanhamento das suas encomendas 7 dias por semana. Podemos ser contactados por telefone, e-mail e sms. Por favor, não hesite em contactar-nos.