Filmes de protecção Huawei P Smart 2020


3 Produtos

O ecrã do seu Huawei P Smart 2020 é perfeitamente seguro com protecções exclusivas de Dealy

Proteja perfeitamente o seu ecrã Huawei P Smart 2020 a preços hiper atractivos na Dealy. A nossa oferta de filmes e copos temperados é a mais séria e a mais económica. Seleccionamos protecções ultra-resistentes, finas e muito leves. Os filmes são fáceis de aplicar, ultra claros, HD e irão optimizar a sensibilidade do ecrã. Manterá o vidro com aspecto de novo durante muito tempo e evitará que se parta e arranhe. O nosso vidro temperado é resistente a 9H para não explodir. A área de toque permanecerá sensível. É como se o seu ecrã não estivesse protegido! Todas as nossas protecções são oferecidas aos melhores preços.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo fotográfico

undefinedPomos, também, um vidro ultra-fino temperado para proteger o módulo fotográfico traseiro do seu computador portátil. Evitará que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente se partam em capa de impacto. O módulo fotográfico também será protegido de riscos que podem depreciar a qualidade das fotografias. Poderá utilizar o seu portátil sem comprometer o seu desempenho técnico e fotográfico.

.

O meu casco informa-o sobre o seguimento da sua encomenda

A nossa equipa de serviço ao cliente fornece informações sobre todos os nossos artigos e acompanha as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Pode seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.